"Não estou acreditando...não estou acreditando..." - repetia Janete.
Com bom humor e simpatia os irmãos de Uberlânlia atenderam a todos - fotos, autógrafos e beijinhos. Também não faltou boa música. Victor e Leo pediram um violão e ali cantaram cinco dos seus sucessos, para delírio dos fãs.
Léa, uma das sortudas, disse que em sua primeira participação faturou o jantar com os ídolos. "Foi a primeira vez em tudo. Nunca fui ao show deles, nunca os vi de perto, nunca tinha participado de promoção alguma. O que estou sentindo é indiscritível. É um sonho" - comentou emocionada.
"Podem acreditar! Esta apresentação nos deixou muito felizes. Saímos daqui com uma energia muito grande e temos certeza que vamos para o show com a energia redobrada" - falou Victor.
Quando a dupla foi questionada sobre a importância do rádio na carreira em tempos da rapidez da internet a resposta foi: "O rádio na nossa carreira e na nossa vida é tudo. Com a modernidade e com a alta da internet, ainda existem pessoas no campo trabalhando, no alto de um cavalo juntando o gado no pasto... que estão com um radinho ao seu lado escutando o mundo falar e ouvindo as suas músicas preferidas...
...Com toda essa modernidade a internet ainda não é a ferramenta mais importante para a música. O rádio na nossa opinião vai continuar sendo por muito tempo e muito tempo ainda" - falou Victor.
"Mesmo porque o rádio mostra a essencia do artista, que é a música. Na internet você pode fazer uma montagem, no rádio não. Ele mostra de fato o que o artista tem de mais precioso a alma do artista que é a música" - comemtou Leo.
De lá os cantores partiram para o Boiódromo de Cajamar onde abriram a Festa de Peão.
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes