quinta-feira, 24 de setembro de 2015

“Conquista” novo CD do cantor Raffael Machado

 
Apontado pela crítica como um dos melhores cantores solo do segmento sertanejo, Raffael Machado traz mais uma novidade para os fãs. O artista acaba de lançar pela gravadora Sony Music o CD “Conquista”, o terceiro da carreira, que traz 17 composições inéditas.
 
Sem deixar de lado o sertanejo universitário e dançante, o novo álbum traz uma pegada pop romântica e hits contagiantes, que reflete sua personalidade.
 
Raffael conta que fez questão de cuidar minuciosamente de cada detalhe deste novo trabalho, desde a seleção do repertório até a concepção visual.
 
 “Recebemos composições de todas as partes do Brasil e fizemos uma pré - seleção até chegar no repertório definitivo. Prezamos muito pelo conteúdo das músicas já que o trabalho é voltado para todas as idades e precisa levar uma mensagem positiva ao público. O resultado final ficou lindo e creio que seja até hoje na minha carreira o trabalho mais bem elaborado pois  mostra o meu amadurecimento profissional”, declara Raffael que neste trabalho contou com as participações especiais das duplas Zé Neto e Cristiano e Carreiro e Capataz.
 
“As participações vieram para somar e foram escolhidas através das próprias músicas que de alguma forma lembravam cada cantor. Tenho certeza que o pessoal irá escutar o CD do início ao fim sem pular nenhuma canção. Ficou demais!”, conclui o cantor.
 
Além da canção “Conquista”single que dá título ao CD e que ganhou um videoclipe que já ultrapassou 500 mil visualizações no YouTube, o CD tem como a guarânia “Lamento Tanto” com  Carreiro e Capataz e o pop romântico em “Maquina Do Tempo” com Zé Neto e Cristiano.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Cmunicação