segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Parabéns Roberta Miranda!

 
A cantora conhecida como rainha do sertanejo e agora do Instagram, comemora neste dia 28 de setembro mais um ano de vida. A paraibana, que mora em São Paulo, passará o dia com os amigos mais próximos recebendo os presentes dos fãs, que nunca mediram esforços para homenagear e prestigiar a artista.
 
“Vamos celebrar! Eu amo festas e estou vivendo uma fase maravilhosa da minha vida pessoal e profissional, tudo está leve” - diz a cantora, que na próxima quarta-feira (30) reunirá amigos em seu apartamento para brindar a vida.
 
Em tempo:
 
A novidade profissional vem com a recém lançada faixa de trabalho, com participação especial dos fenômenos Henrique & Juliano, dupla mais badalada do momento. “Acho que esqueci de mim”, é de autoria da própria Roberta. 
 
Felicidades à cantora!
 
Rosely Rodrigues