sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Roberta Miranda lança música com Henrique e Juliano



Dona de uma das vozes mais privilegiadas e admiradas da música sertaneja, Roberta Miranda também é conhecida por sua sensibilidade como compositora.  Esta sensibilidade veio à tona na letra de “Acho que esqueci de mim”,  canção que Roberta divide a voz com os jovens talentosos Henrique e Juliano.
 
O convite partiu da própria Roberta, por vir acompanhando o trabalho de Henrique e Juliano. Quando ela ouviu a música “Cuida bem dela”, ficou emocionada com a interpretação da dupla.
 
“A busca de um compositor  não se limita a simplesmente entregar uma música para alguém, e sim, saber se o intérprete conseguirá  passar a mensagem. Quando compus “Acho que esqueci de mim , foi por observar o quanto algumas pessoas se anulam por algo que existe de um só lado, um amor unilateral. Vejo olhares perdidos por amores pouco valorizados, eu e muitos outros já passamos por situação bem parecida” diz Roberta.


Foi tudo muito rápido, bastou um telefone para aceitarem o convite e ainda declararem que não só eles, mas toda a família são fãs da cantora.
 
A faixa ainda terá um vídeo clipe, gravado em duas etapas e que teve todo o roteiro minuciosamente aprovado por Roberta.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação