quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Roberto Carlos é o cara...em tudo que faz e que fala!

 
 
Roberto Carlos reuniu em um pocket show realizado no Copacabana Palace cerca de 120 convidados, na noite de terça-feira (27). O Rei lançou no Salão Azul do luxuoso hotel do Rio de Janeiro seu novo álbum - "Primera Fila", com direito a camarim na suíte presidencial.

Além de sucessos como “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo” e “As Curvas da Estrada de Santos”, Roberto apresentou músicas que nunca havia gravado em espanhol, entre outros clássicos de sua carreira. Não faltou a homenagem aos Beatles em “And I Love Her”.  Todas as canções ganharam novos arranjos
 
Durante a coletiva de imprensa, o cantor garantiu que está solteiro e com o coração sem dona.
 
Quando o assunto foi política, Roberto Carlos não poupou palavras:
 
“Não me meto muito em negócios de política, mas pode ter certeza de que estou sofrendo tanto quanto todo mundo. Sinto também essa insatisfação, esse aborrecimento com essas coisas absurdas e inadmissíveis que estão acontecendo no Brasil. Todo mundo enrolando no poder. A gente fica esperando e não acontece nada. Não entendo de política o suficiente para saber se impeachment é solução, mas tem que ser resolvido de alguma forma: ou impeachment ou outra coisa”.
 
O álbum “Primera Fila” já está em pré-venda no iTunes e disponível para encomenda nas versões em português e espanhol.
Nas lojas físicas, as edições em CD, DVD e kit CD + DVD estarão disponíveis a partir do próximo dia 30.
 
Vamos aguardar!
 
Rosely Rodrigues
Foto: Caio Girard