quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Festa do Peão de Cravinhos apresentará grandes nomes da música sertaneja

 
Acontece de 08 a 12 de outubro de 2015, no Estádio Bela Vista, a 13ª Festa do Peão de Cravinhos, que promete repetir o sucesso da edição de 2014.
O evento contará com uma extensa programação shows, uma das maiores da história, com 08 shows em 05 dias de festa, começando com o "cara do arrocha" Israel Novaes, no dia 08 de outubro, quinta-feira.
No dia 09, sexta, sobe ao palco a dupla recorde de público e donos do hit do ano "suíte 14" Henrique e Diego, na mesma noite se apresenta a dupla João Pedro e Cristiano.
Dando sequência, no sábado, dia 10, com um show repleto de ritmos, se apresentam Munhoz e Mariano. Recorde de público por onde passa, a dupla promete uma noite com muitas novidades com a nova turnê. Na mesma noite, se apresentam dupla Hugo e Tiago.
 
No dia 11, domingo, véspera de feriado, a noite fica por conta das vozes marcantes de Jads e Jadson, e da revelação de 2014 - Loubet.

Fechando a edição com chave de ouro, na segunda, dia 12, a noite fica por conta de João Bosco e Vinícius, a dupla que dispensa apresentações, apresentará ao público seu novo trabalho "Estrada de Chão".
Grandes competições de Montarias em Touros também levarão emoção e adrenalina para arena da festa.
 
Com realização da União de Entidades de Cravinhos, parte da renda obtida  será destinada a nove instituições, entre elas: Projeto Sara - Serviço de Aprendizagem Rural ao Adolescente, Casa da Criança, Casa de Amparo Espírita Caminho de Luz, Sociedade Beneficente de Cravinhos Santa Casa, Casa Lar Irmãozinhos de Jesus, Rotary Club, Comunidade Terapêutica Casa de Paz, Lar São Vicente de Paulo e APAE, as quais poderão ter uma renda extra, para dar sequência em seus trabalhos sociais.
Serviço:
Camarote Empresarial - Informações: 16 3610-1632
Camarote Familiar - Informações: 16 3951.3050 ou 16 99333.1366
Camarote Prime - Open Bar -Informações: 16 3632-7102 - Proibido entrada de menores de 18 anos.
Passaporte - Para todos os dias R$ 70,00 - Valor sujeito à alteração sem aviso prévio.
Pontos de Venda - Cravinhos/SP: Transe Boutique
Ribeirão Preto/SP: Trem Caipira e Chapelaria Garcia
Sertãozinho/SP: Lojas do Naná
Serrana/SP: Digital Shopping
Vendas Online -Nettickets - www.nettickets.com.br
Auê Ingressos -
 www.aueingressos.com

Data: 08 a 12 de outubro de 2015
Horário: 20h
Local: Estádio Bela Vista - Rua Dr. Júlio Xavier, 751
Setores: Pista I Camarote Empresarial I Camarote Familiar I Camarote Prime 
Cerveja Oficial: Crystal
Apoio: TNT I Flash Panfletagem I Casangrande Eventos
Produção: Sunday Eventos
Promoção: Mega FM
Rádio Oficial: Conquista FM
Realização: União de Entidades de Cravinhos
Informações: 16 3902-1632  

Parabéns Xororó!

 
Durval de Lima, ou simplesmente Xororó, nasceu na cidade de Astorga, no Paraná, no dia 30 de setembro de 1957.
 
O sertanejo comemora os seus 58 anos na Disney, ao lado da mulher, Noely, da filha, Sandy, e do neto, Theo. 
 
Felicidades ao cantor!
 
Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes
 

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Gusttavo Lima medita no Instagram


Na manhã desta terça-feira (29), Gusttavo Lima filosofou no Instagram.

: Que eu reze não para ser preservado dos meus medos, mas para olhá-los de frente.

Deus no comando, sempre!

Rosely Rodrigues
Foto:

Sertanejos continuam em alta!


Segundo dados da ABPD, Associação Brasileira de Produtores Discográficos, os sertanejos continuam liderando o Top 5 dos DVDs mais vendido. 

1º- Gusttavo Lima - 'Boteco do Gusttavo Lima'
2º- Luan Santana -  'Acústico'.
3º- Leonardo e Eduardo Costa - 'Cabaré'.
4º- Cristiano Araújo - 'In The Cities'.
5º- Álbum com várias músicas sertanejas - 'Festeja 2015'.

Compre o seu DVD com desconto, sem sair de casa! https://codigosdesconto.com.br/saraiva


Bacana!

Rosely Rodrigues

Mulheres dominam Luciano Camargo


Luciano Camargo, além de sua mulher, Flávia , tem também as suas princesas escolhendo roupas para ele vestir.

O sertanejo se diverte e aceita o bom gosto das três mulheres de sua vida.

: "Já ñ decido mais o que vestir. Agora é assim: "Papai vamos escolher uma roupa linda para vc...!!!!"

E falando em Luciano... O cantor brincou com uma girafa, dando-lhe uma folha de alface. Como retribuição, o animal deu uma lambida no rosto do sertanejo.



Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram

João Guilherme Avila grava música da trilha sonora de 'Cúmplice de um resgate'

 
O jovem ator da novela Cúmplices de um Resgate, João Guilherme Avila acaba de regravar a música 'Terra de Gigantes', sucesso da Banda Engenheiros do Hawaii,  no Estúdio Mosh, em São Paulo.
 
A canção, na voz do filho mais novo do cantor Leonardo junto da banda a qual seu personagem, Joaquim, faz parte, entra para a trilha sonora da novela do SBT.
 
 
Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira assinaram esse trabalho musical.
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Parabéns Roberta Miranda!

 
A cantora conhecida como rainha do sertanejo e agora do Instagram, comemora neste dia 28 de setembro mais um ano de vida. A paraibana, que mora em São Paulo, passará o dia com os amigos mais próximos recebendo os presentes dos fãs, que nunca mediram esforços para homenagear e prestigiar a artista.
 
“Vamos celebrar! Eu amo festas e estou vivendo uma fase maravilhosa da minha vida pessoal e profissional, tudo está leve” - diz a cantora, que na próxima quarta-feira (30) reunirá amigos em seu apartamento para brindar a vida.
 
Em tempo:
 
A novidade profissional vem com a recém lançada faixa de trabalho, com participação especial dos fenômenos Henrique & Juliano, dupla mais badalada do momento. “Acho que esqueci de mim”, é de autoria da própria Roberta. 
 
Felicidades à cantora!
 
Rosely Rodrigues
 
 

Véspera de feriado quente na Villa Country

 
Sucesso de público, o Festival Sertanejo - idealizado e realizado pela Villa Country - chegará a sua quinta edição no próximo dia 11 de outubro.
 
A programação da noite terá três nomes da música sertaneja que sacudirão a plateia na véspera do feriado: o goiano multi-instrumentista Thiago Brava, o romantismo de Gabriel & Rafael e a primeira boy band sertaneja Grupo Troia.
 
A noite contará ainda com outras 10 atrações: garantia de satisfação e diversão na maior casa sertaneja da América Latina.
 
Rosely Rodrigues
 
 

Fernando Zor recebe guitarra no Rock in Rio

 

Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, curtiu o último dia de Rock in Rio e ganhou um presente pra lá de especial. Fernando recebeu uma guitarra "The Rio Metal God” exclusiva em comemoração aos 30 anos do Festival do Paul Waller, profissional especializados na construção de guitarras sob medida da Fender, uma das mais famosas marcas do instrumento no mundo.

A guitarra foi personalizada no próprio camarote da SKY.
John Cruz foi o responsável pela criação do instrumento Custom Chop, a inspiração de John foi a própria essência do Rock and Roll e a história do evento ao longo de todas as suas edições. Uma guitarra da Fender leva em torno de 3 anos para ser entregue quando encomendada.
 

"Pensei que seria legal fazer uma guitarra com uma vibe Rock e não há nada mais Rock and Roll do que uma guitarra Fender Stratocaster, minha especialidade. Será uma guitarra com acabamento "clássico” que eu sinto que combina perfeitamente com o espírito destes 30 anos de festival", conta Cruz.

Após receber a homenagem, Fernando fez um som no camarote junto com George Israel, do Kid Abelha e ex-Mutante Liminha, um dos mais gabaritados produtores musicais do País. Eles tocaram Capital Inicial, Jota Quest e algumas outras canções do cenário pop.
 
 
Para a surpresa de todos, por alguns minutos, a cidade do rock ficou sertaneja e eles cantaram versões inéditas de “Paga Paga”, “A Casa Caiu” e “Madri”, grandes sucessos da dupla Fernando e Sorocaba.
 
“Faço coleção de guitarras e fiquei extremamente lisonjeado com o presente. É uma honra receber uma guitarra edição especial da Fender e ainda poder participar do Rock in Rio”, descreve Fernando Zor.

No espaço o público também teve a oportunidade de ver de perto guitarras emblemáticas criadas pela companhia de Leo Fender, não só fundador da marca, como também inventor da guitarra elétrica.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação

Bruno e Marrone têm bons motivos para comemorar!

 
A canção “Chorar”, versão da música “Llorar”, da dupla mexicana Jesse & Joy, a partir desta segunda-feira (28) faz parte da trilha sonora na nova novela da Band nas vozes de Bruno e Marrone. 
A trama “Fatmagül”, outra aposta turca da emissora do Morumbi, substituirá “Mil e Uma Noites”.
Em tempo:
A dupla continua plantando hits após os 30 anos de carreira, que serão comemorados no próximo ano. A nova música de trabalho, “Isso cê num conta”, já ocupa os primeiros lugares das rádios do Brasil.
E mais...  As apresentações do último final de semana, sexta e sábado, no Citibank Hall lotaram a casa paulistana, onde o público pode conferir o repertório recheado de sucessos.
Vale lembrar que Bruno e Marrone já gravaram 528 músicas, 44 CDs/DVDs e fizeram 6519 shows. Sucesso indiscutível!
 
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação
 

Felipe Araújo segue os passos do irmão de Cristiano Araújo



Felipe Araújo inicia sua carreira solo, com a voz que lembra a do irmão. No domingo (27), o jovem cantor lançou no programa do Rodrigo Faro seu primeiro EP, 'Com você'. 
 
Durante o bate-papo com o apresentador, o sertanejo disse que está muito feliz com o momento na vida profissional, mas trocaria tudo para ter o irmão de volta.
 
 
Na última sexta-feira (25) chegou às telinhas digitais o clipe emocionante da canção que mostra imagens de Cristiano.
 
Acompanhe: 
 
Dia após dia, fatos de nós dois
É o que me prende em você dias depois
De você partir, não estar aqui


Sentindo os seus sinais, assim eu vou seguir
Todas as noites, sinto alguém me cobrir
Será você?
Diz que é você


E o que me perturba não é não te ter aqui
E sim a injustiça de eu não estar aí


O vento traz seu cheiro e me faz lembrar
O rádio sozinho começa a tocar
Será que você tá me vendo aí de cima
Chamando minha atenção, como sempre fazia


Você mudando as coisas sempre de lugar
Tentando dar um jeito de eu enxergar
Mas hoje eu aprendi que é algo além daqui
Um dia eu vou dormir e acordar aí
Com você, com você.


Rosely Rodrigues

 

sábado, 26 de setembro de 2015

Marcos e Belutti lançaram nova turnê com casa lotada em São Paulo

 
Casa cheia, ansiedade a mil. Assim foi a noite de ontem (24), na Villa Country, em São Paulo. Com aprovação da família, amigos, fãs, da imprensa e de todo o público presente, Marcos e Belutti estrearam, com o pé direito, sua nova turnê “Tão Feliz”, que seguirá pelos palcos do país a partir deste mês.
Na ocasião, a dupla fez o lançamento do seu novo DVD e CD, intitulado “Acústico Tão Feliz”, gravado em maio, no Hangar Studios, em São Paulo.
 
O cenário diferenciado, que será usado em todos os shows da nova turnê, teve destaque na apresentação de ontem.
 
No repertório, canções já conhecidas do público como “Dupla Solidão”, “Irracional”, “I Love You”, e claro, o hit “Domingo de Manhã”. Do novo projeto, destacamos as faixas “Poeira da Lua”, “Então Foge” e o mais novo sucesso “Aquele 1%”, que no DVD contou com a participação do amigo e parceiro de profissão, Wesley Safadão.
 
Ainda sobre o novo trabalho, os fãs puderam conferir em primeira mão as canções “Tão Feliz”, “Romântico Anônimo” e “Mar de Lágrimas”, que foi gravada com os ídolos do Roupa Nova.
 
“Fiquei emocionado ao subir ao palco ontem e ver a quantidade de pessoas que estavam lá para nos prestigiar. Foram tantas vibrações positivas que não temos nem como agradecer” - falou Marcos.
 
O novo DVD e CD da dupla já está disponível para a venda em todo o Brasil e nas lojas digitais.
 
“Espero que este novo álbum seja mais um trabalho de sucesso, que alcancemos cada vez mais os nossos objetivos e que possamos continuar levando a nossa música para os 4 cantos do país. Sem dúvidas ontem foi uma noite tão feliz” - comentou Belutti.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação

Eduardo Costa agita o palco do programa da Sabrina neste sábado


Neste sábado (26), Eduardo Costa vai estar no palco do programa Sabrina Sato.
O cantor, além de interpretar seus grandes sucessos vai falar de seu mais recente álbum, Vivendo e Aprendendo, com repertório todo autoral e do projeto 'Cabaré'.


E é claro que Eduardo não vai escapar das perguntas curiosas da apresentadora no Programa da Sabrina.
Vale a pena conferir!

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação

Parcerias entre sertanejos têm dado certo!

 
Ontem, sexta-feira (25), Edson e Hudson liberaram a pré-venda de seu 20º álbum - ‘Escândalo de Amor’, que traz canções inéditas e ainda uma parceria especial com Bruno e Marrone na faixa ‘Contagem Regressiva’.
 
O lançamento nacional acontece no dia 9 de outubro, pela Universal Music.
 
Leonardo e Eduardo Costa têm percorrido o Brasil com a turnê 'Cabaré'. Em cada canto do país onde se apresentam são vistos por milhares de pessoas. Sucesso!
Nos dias 08, 09 e 10 de outubro, os cantores se apresentam no Espaço das Américas, em São Paulo.
 
Outra parceria das boas vai virar DVD! Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone farão o show que vêm apresentando virar imagens. O repertório não fugirá do que as duplas têm trazido quando dividem o mesmo palco, mas os cantores garantem que muita moda boa fará parte desse projeto.
Vamos aguardar!
 
Rosely Rodrigues
 

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Bruno e Gusttavo Lima cantam juntos


Prestes a estrear a turnê de seu mais recente DVD, Agora ao Vivo, no Citibank Hall, em São Paulo, Bruno aproveitou a tarde de quarta-feira, para receber novamente em sua casa o cantor e amigo Gusttavo Lima.

E quando cantores se juntam só pode dar cantoria!

: "Resenha top em casa ontem recebendo o amigo @gusttavolima ! E o Grilo cantando junto...😂😂😂"

Nesta sexta-feira (25) e sábado (26), Bruno e Marrone aguardam os fãs na casa paulistana.

Rosely Rodrigues

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

'Em Cada Gesto, Em Cada Olhar', nova música de Luiz Henrique e Léo



Conhecidos como ‘Os terríveis do Brasil’ e com hits como ‘Hoje eu to Terrível’ e ‘Ritual da pegação’, os sertanejos Luiz Henrique e Léo têm como marca músicas empolgantes e apaixonadas.
 
O novo single, 'Em cada gesto em cada olhar',  promete ser hit e embalar casais enamorados, pois conta a história de um homem que se lembra de momentos de paixão, vividos com a amada.
 
“Em cada gesto em cada olhar significa um novo passo para gente, mas, mais do que isso, foi feita para emocionar todo casal e agradar nossos fãs apaixonados” - conta a dupla.
 
O vídeo com a canção, feito inteiramente por fãs, já conta com mais de 370 mil visualizações no Youtube e o número cresce a cada dia.
 
Para empolgar os amantes da boa música, a dupla tem shows marcados em Américo dos Campos, no interior de São Paulo e em Umuarama, no Paraná.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação

“Conquista” novo CD do cantor Raffael Machado

 
Apontado pela crítica como um dos melhores cantores solo do segmento sertanejo, Raffael Machado traz mais uma novidade para os fãs. O artista acaba de lançar pela gravadora Sony Music o CD “Conquista”, o terceiro da carreira, que traz 17 composições inéditas.
 
Sem deixar de lado o sertanejo universitário e dançante, o novo álbum traz uma pegada pop romântica e hits contagiantes, que reflete sua personalidade.
 
Raffael conta que fez questão de cuidar minuciosamente de cada detalhe deste novo trabalho, desde a seleção do repertório até a concepção visual.
 
 “Recebemos composições de todas as partes do Brasil e fizemos uma pré - seleção até chegar no repertório definitivo. Prezamos muito pelo conteúdo das músicas já que o trabalho é voltado para todas as idades e precisa levar uma mensagem positiva ao público. O resultado final ficou lindo e creio que seja até hoje na minha carreira o trabalho mais bem elaborado pois  mostra o meu amadurecimento profissional”, declara Raffael que neste trabalho contou com as participações especiais das duplas Zé Neto e Cristiano e Carreiro e Capataz.
 
“As participações vieram para somar e foram escolhidas através das próprias músicas que de alguma forma lembravam cada cantor. Tenho certeza que o pessoal irá escutar o CD do início ao fim sem pular nenhuma canção. Ficou demais!”, conclui o cantor.
 
Além da canção “Conquista”single que dá título ao CD e que ganhou um videoclipe que já ultrapassou 500 mil visualizações no YouTube, o CD tem como a guarânia “Lamento Tanto” com  Carreiro e Capataz e o pop romântico em “Maquina Do Tempo” com Zé Neto e Cristiano.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Cmunicação

Netinho passa por novo procedimento cirúrgico e deve ter alta nesta sexta

 
O cantor Netinho participou no último domingo do programa da Eliana, onde abriu seu coração e fez muitas revelações. No Instagram o baiano comentou:
 
Netinho Oficial: "O Programa da Eliana que eu participei hoje foi um dos melhores programas de TV que eu já fiz. A sua equipe arrasou em tudo que foi feito. Obrigado minha querida Eliana, obrigado ao SBT e a toda a sua equipe. Sentir-se respeitado é muito bom e eu estou muito feliz. OBRIGADO!"

Com a saúde ainda exigindo acompanhamento médico, Netinho voltou ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no mesmo domingo (20) para realizar exames de rotina, após sentir tontura, pescoço endurecido e visão dupla.
 
Em sua rede social, o cantor postou que havia realizado alguns exames e que os médicos lhe deram uma boa notícia: seria possível fechar definitivamente uma válvula instalada em seu cérebro para drenar o liquor, desde que sofreu os três AVCs. E a cirurgia foi feita com sucesso na tarde desta quinta-feira (24).
 
O cantor passa bem e deve ter alta amanhã.
 
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação
 

Amigos, sabemos bem o que é mídia sensacionalista, não é?
Muitas matérias PELA METADE a meu respeito em busca de POLÊMICA e AUDIÊNCIA foram publicadas hoje por todo o Brasil causando enorme preocupação em minha família, amigos e fãs.
Quando isso acontece por aí você pode verificar onde deve colocar a sua atenção:
NÃO SEJA TOLO!!!!!
...
NÃO dê atenção àquilo que lhe faz de BOBO, ENGANADO e mero PONTO DE AUDIÊNCIA.
Valorize e acompanhe APENAS aquilo que lhe RESPEITA e lhe deixa INFORMADO com a verdade.
Eu aponto o que considero errado e anti-ético mas também elogio o que é SÉRIO e HONESTO.
Parabéns para a equipe do EGO que sempre me respeitou e que publicou VERDADEIRAS matérias sobre mim hoje após falarem comigo.
E parabéns a TODOS os jornalistas e apresentadores RESPONSÁVEIS que deram a notícia CORRETA e COMPLETA. Muito obrigado!
Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha, a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim, pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la. Não serei mais um cantor valvulado, risos...Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows”, disse o cantor.

Daniel marca a entrada da Primavera em sua rede social


Daniel, que já havia homenageado o Dia da Árvore, em sua rede social, agora lembrou da entrada da Primavera (23/09) e postou uma bela foto seguida por um trecho da música de Tim Maia.

: "...Eu (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo (é primavera) MEU AMOR
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
MEU AMOR
#🎤 #🌷 ..." #Primavera - #TrilhaSonora


Bacana!

Rosely Rodrigues
Foto: @vandinhotellis

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Zezé e Luciano abrem mais uma data em turnê paulistana

 
Com estreia paulistana marcada para os dias 05, 06, 07 de novembro, Zezé Di Camargo e Luciano abriram mais uma data devido a grande procura de ingressos. Entrou para a turnê do Citibank Hall (SP) o dia 08 de novembro.
 
: "Galeraaa! Abrimos mais um dia de show em nossa temporada 2015 da turnê #FloresEmVida! Agora não tem desculpa hein, queremos ver todo mundo lá!!!
Dias 05, 06, 07 e 08 de novembro no @citibankhall #SP! Garanta o seu ingresso 👉👉 bitly.com/TurneFloresEmVida2015 #TurnêFloresEmVida #ZCL2015 #SãoPaulo"
 
Rosely Rodrigues

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Sophia Abrahão divulga capa do CD



Atendendo a pedidos, Sophia Abrahão divulga capa do CD em uma ação inusitada para seus fãs. A cantora fez um caça ao tesouro interativo, a capa do álbum foi cortada em nove partes, como um quebra-cabeça, espalhada pelas redes sociais dela.  Durante o dia todo os fãs tinham que procurar através das pistas, os dez primeiros fãs que conseguiram montar a capa ganharam uma foto exclusiva do clipe.

A interação não acabou! Um hotsite foi criado, http://lancamentosophiaabrahao.com.br, e esse só seria "destravado" após 30 mil tweets. Em poucas horas os fãs “cumpriram a tarefa” e tiveram acesso ao making of sobre o projeto da Sophia Abrahão
 
 
Hoje, 22, os turilipos, como os fãs são chamados carinhosamente por Sophia, tiveram acesso ao tracklist do álbum e puderam conhecer quais canções irão fazer parte do novo projeto. Destaque para a canção “Náufrago”, que será a música de trabalho. Com produção de Fernando Zor, o CD irá mesclar alguns estilos.
No dia 29 de setembro, o clipe da canção “Náufrago” será divulgado nacionalmente, mas antes disso os fãs terão algumas surpresas divulgadas no hotsite.
 
 
“Estou muito ansiosa para o lançamento desse novo trabalho e não vejo a hora de poder dividir com meus tirus amados esse projeto. Fizemos tudo com muito amor, o clipe foi gravado em várias cidades e será lançado no dia 29”, comenta Sophia.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação

Lembrete!


Thaeme e Thiago em semana de muito trabalho

 
Esta semana será agitada para Thaeme e Thiago. Motivo: hoje, terça-feira (22) a dupla gravou sua participação no programa Esquenta (Globo), comandado por Regina Casé.
 
Na madrugada de quarta para quinta-feira os cantores estarão, ao vivo, no Corujão do Esporte (Globo) compartilhando curiosidades com o apresentador Flávio Canto, a partir das 02h.
 
Na quinta-feira (24) será a vez de dar boas risadas com a divertida entrevista de Danilo Gentili no The Noite. A atração, transmitida pelo SBT, vai ao ar às 00h30.
 
No fim de semana Thaeme e Thiago partem para o Sul do país onde realizarão uma série de apresentações e participações em rádios da região.
 
A maratona sulista começa na sexta-feira (25) em Lajeado/RS, depois segue para Porto Alegre/RS no sábado (26), Florianópolis/SC no domingo (27), Tubarão/SC na segunda (28), e Curitiba/PR na terça (29).
 
Assim, a dupla, que atualmente divulga o novo single - “Bem Feito”, segue viajando
 
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação

Marcos e Belutti na telinha

 

Na véspera do show de lançamento do novo DVD 'Acústico Tão Feliz' e da nova turnê a realizar-se na Villa Country, dia 24, Marcos e Belutti participam do programa 'Encontro', amanhã (23).

Em meio a músicas de sucesso, entre elas a mais tocada em 2014 - 'Domingo de Manhã', os sertanejos falarão sobre carreira e vida pessoal.

Vale a pena conferir!

Rosely Rodrigues

Família Chaves está aumentando!!

 
E para quem pensava que o coração de Victor Chaves, estava sem dona, a foto e a notícia divulgada pelo cantor em sua rede social desmentiu o fato.
 
O sertanejo anunciou nesta terça-feira (22) que sua namorada, Poliana Bagatini, com quem está junto desde o ano passado, está grávida de quatro meses. Victor anunciou ainda que será papai de uma menina e que ela se chamará Maria Victória.
 
Vale lembrar que o casal rompeu o relacionamento em junho desde anos, mas voltaram as boas devido a gravidez.
 
A futura princesa da família Chaves já ganhou até um poema escrito pelo pai.
 
: Maria Vitória
(Victor Chaves)

O prazer
Que mora no que se enxerga
Jamais estará no que se vê
Prazer
De estar ao sabor de um saber
De simples estar
De ser
Nada melhor que uma história
Que se escreve agora
Sem lugar, sem pensar, sem hora
Uma história
Para Maria Vitória
(4 meses; Mãe bonita e zelosa, pai caipira e babão) A todos, obrigado pelos votos de carinho e ternura.


E por falar em família Chaves, o terceiro filho de Leo deve chegar ao mundo no início de outubro.

Rosely Rodrigues

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Daniel saúda as árvores na passagem de seu dia


Sempre ligado ao campo e a natureza, Daniel registrou sua homenagem às árvores com a esperança de que todos pensem em preservar esse presente que a natureza nos deu. 

Na foto postada pelo cantor, uma pitangueira carregadinha!

: "Como não parar para olhar a natureza!!! Como não cuidar desse nosso grande troféu!!! Sua beleza estonteante, todos os benefícios por ela trazidos!!! O simples ar que respiramos, que de simples não tem nada!! Pena que não são todos que pensam e agem assim!! Dia especial! Dia da árvore!!! Dia de comemorarmos!!! 🙏🙏"
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues

Jorge e Mateus escolheram São Paulo para gravação do DVD


Acontece no dia 30 de setembro, quarta-feira, a gravação do DVD da dupla Jorge e Mateus, no Espaço das Américas (SP).

O ingressos poderão ser comprados através do site: https://www.ticket360.com.br/evento/4664/jorge-&-mateus-gravacao-de-dvd ou na bilheteria da casa.










Rosely Rodrigues