terça-feira, 2 de outubro de 2018

Nadja Haddad visita a AACD e comanda o Teleton


Nadja Haddad passou o dia na AACD, que adaptou quartos, tratamentos e afins para melhorar a qualidade de vida dos pacientes em seus lares. 

A apresentadora, que é extremamente engajada em projetos sociais e conhece bem as necessidades dos deficientes físicos por ter a mãe cadeirante, ficou maravilhada com as adequações da Associação. 

“O Brasil precisa de muitos ajustes ainda para proporcionar qualidade de vida, bem estar e colaborar com a mobilidade dos deficientes. A AACD ensina que o elemento principal é o amor e o respeito. Não basta oferecer bons tratamentos, tem que ser solidário, se colocar no lugar do outro”, afirma. 


Nadja gravou uma reportagem especial em vários setores do hospital. As imagens irão ao ar nos dias 09 e ‪10 de novembro, no Teleton, maratona de arrecadação de fundos para a Associação. 

Além das gravações, Nadja conversou com fisioterapeutas e familiares dos pacientes e ainda posou para fotos com os pequenos. 


O Teleton está em sua 21° edição e levará ao ar, durante as 27 horas no ar, na tela do SBT, um time de celebridades dos mais variados gêneros para comandar a atração na emissora de Silvio Santos. 

Nadja comandará a maratona na tarde de sábado, dia 09. 
No domingo, 10 de novembro, a maratona continua e aguarda sua colaboração.

Vale lembrar que Nadja deixou a bancada de jurados do “Programa do Ratinho”, para apresentar o reality de culinária “Bake Off Brasil.

Faça sua doação, https://www.sbt.com.br/teleton/doacao/pois há muita gente precisando de você.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação