quarta-feira, 3 de outubro de 2018

'Rod Hanna Disco Broadway' no Theatro Net SP



Venha ver a Broadway através dos olhos da maior banda disco do Brasil nos dias 04 (quinta) e 05 de outubro (sexta-feira), no Theatro Net SP.

Imagine você na Times Square, com a banda Rod Hanna, montada bem no centro, tocando os maiores hits da Broadway em ritmo de discoteca. Isso é o que te aguarda no novo show da banda, intitulado Disco Broadway, que traz muitas novidades como o grande sucesso "Summer - The Donna Summer Musical", ganhador de vários prêmios Tony, o que deixa a apresentação mais disco do que nunca. 

O show ainda traz canções de outros musicais famosos que fizeram muito sucesso na mesma Broadway, como 'O Fantasma da Ópera', tocada de forma personalizada pelo Rod Hanna.  
Entre as canções que retratam a era disco, o musical 'Mamma Mia' (Gimme Gimme,  Mamma Mia e Dancing Queen), é um dos pontos altos do show. 

Rod Hanna Disco Broadway faz também uma homenagem à Carmen Miranda,  o que explica a paixão do brasileiro por musicais. Carmen fez do Brasil a grande estrela da Broadway ao final dos anos 30, deixando os musicais mais divertidos e espontâneos. 

Em tempo:
Rod Hanna Rod Hanna é uma banda brasileira especializada em disco music, com sete CDs e quatro DVDs de releituras e inéditas. Formada há 30 anos pelo duo Rodrigo Laguna e Nora Hanna já tiveram parcerias com os grupos americanos de disco music 'A Taste of Honey' e 'Boys Town Gang', além de parcerias com os brasileiros: Kiko Zambianchi, As Frenéticas, Luiz Schiavon (RPM), Kiko Loureiro (Angra), Thomas Roth, DJ Memê e Tuta Aquino. 

Serviço:
Disco Broadway
Local: Theatro NET 
Endereço: Rua das Olimpíadas, 360 – 5º Piso – Vila Olímpia 
Datas / horários: Quinta-feira, 04 de outubro de 2018 e Sexta-feira, 05 de outubro de 2018 – 21:00 horas
Lotação: 799 lugares 
Ingressos: de R$ 75,00 à R$ 210,00
Censura: 12 anos
Descontos: Conforme previsto em lei Vendas
Bilheteria do teatro (sem taxa de conveniência)
Funcionamento da Bilheteria localizada no Piso Térreo: De 2ª a sábado, das 10h às 22h | Domingos e feriados das 12h às 20h ou através do site: http://www.poladian.com.br/Ingressos .

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação