domingo, 21 de outubro de 2018

Sandy faz sucesso com novo projeto


Sandy e a banda Melim lançaram ao vivo a música “Eu Pra Você”, na noite da última quarta (17), durante o evento do site Popline e da Universal Music, em São Paulo. 

A cantora e o trio dividiram o palco e cantaram juntos, pela primeira vez, a canção que faz parte do novo projeto da artista, o “Nós, Voz, Eles”.

 

Sandy recebeu os irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo no sexto episódio da websérie, que foi ao ar na segunda (16), em que mostraram ao público o processo de gravação. 

Também durante a festa, na qual Sandy foi homenageada, a cantora recebeu das mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, uma placa comemorativa pelos seus 29 anos de história na música, com 21 álbuns lançados e 9 DVDs, mais de 17 milhões de discos vendidos, 15 turnês com mais de 2 mil shows, público estimado em 33 milhões de pessoas e mais de 250 músicas gravadas. 

Os demais capítulos da websérie terão lançamento a cada duas semanas no canal da Sandy no YouTube, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe. 

Com ilustres convidados, poltronas escolhidas de forma minimalista, boas música e  histórias, além de muita emoção a cada episódio, Sandy abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos.

A produção também resultou em turnê homônima, que estreou com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo passará pelas cidades de Sorocaba (20/10), Recife (25/10), e Natal (26/10). 



As canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê, conforme lançamento nas plataformas digitais.

Rosely Rodrigues
Com informações: Universal Music
Foto: Divulgação/ Rafaela Azevedo