terça-feira, 30 de outubro de 2018

Surpresas e prestígio na plateia de Zezé Di Camargo e Luciano no Rio


Em turnê pelo país com o show “Romântico Demais”, Zezé Di Camargo e Luciano foram prestigiados neste fim de semana pelos amigos do Rio, em apresentação pra lá de especial no Viva Rio, com ingressos esgotados nos dias sábado (27) e domingo (28). 


O espetáculo foi prestigiado por Regiane Alves, Narjara Turetta, Marcelo Faustini, Felipe Shurer, Amin Khader, os irmãos Meyer (“The Voice”) e o staff do “Domingão do Faustão”, com presenças de bailarinas e professores da “Dança dos Famosos”. 


A família se fez presente com as mulheres Graciele Lacerda e Flávia Fonseca, que levou as gêmeas Isabella e Helena. O filho de Luciano, Nathan, prestigiou o pai ao lado da namorada.

De quebra, o programa "Mais Você” registrou lá uma reportagem especial com um casal de convidados, surpresa que está reservada a uma das próximas edições do programa de Ana Maria Braga, na Globo.


No domingo cedo, Luciano e Flávia voltaram à cidade de São Paulo para votarem. A tarde, o casal retornou ao Rio onde a dupla ZZC&L se apresentou a noite, com casa lotada.

Rosely Rodrigues
Fotos 1, 2 e 3: Divulgação
Foto 4: Instagram