domingo, 10 de novembro de 2019

A pedidos, KLB planeja uma turnê comemorativa



O grupo musical formado no ano de 2000 pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno está planejando uma turnê para 2020, ano em que o KLB comemora 20 anos de estrada.
Para quem não sabe, o nome KLB surgiu pelo fato de que a mãe Regina Scornavacca organizava as fitas caseiras com as iniciais dos nomes dos três filhos.
A música sempre esteve presente na vida dos irmão, o mais velho dos três,  Kiko, aos 5 anos aprendeu com a mãe as primeiras notas musicais em um violão, Leandro fez de potinhos de sorvete sua primeira bateria até ganhar de presente uma original do cantor Luciano Camargo, de quem o pai era empresário da dupla. E foi em 1991 que eles decidiram montar uma banda com o caçula Bruno, na época, com 7 anos de idade, herdando o baixo do pai, usado na Jovem Guarda.
Os primeiros nomes para as bandas que formaram foi "The Fenders" e depois "Neon", que tinha a cantora Wanessa Camargo como vocalista.
Há alguns anos aconteceu uma pausa na carreira dos irmãos que não deixaram a música de lado e durante esse tempo trabalharam em projetos diferentes.
Agora, a pedido das fãs, motivadas com a volta de Sandy e Junior, o retorno do grupo veio a tona e o trio, que fez muito sucesso até 2015 e chegaram a faturar três 'Discos de Platina Triplo', já pensa em uma tour comemorativa.
“Está rolando um falatório e eu adoraria. É o sonho da minha mãe e do meu pai também era. As pessoas estão vindo atrás, querendo saber, mas estamos vendo a melhor forma. Queremos fazer uma coisa legal igual ao que Sandy e Júnior fizeram” - comentou Bruno no programa Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena, na Rede TV.           
Vamos recordar a mais mais tocada no ano de 2000.                         



Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Luciano Dumont