"Bodega do Pablo". O título por si só já descreve o novo projeto do cantor Pablo.
Trata-se do DVD gravado na última sexta-feira à noite na Boca do Rio, em Salvador (BA). A Arena 'O Canto da Cidade', que teve os seus portões fechados pelo Corpo de Bombeiros por conta da lotação esgotada, serviu de cenário para um registro inusitado.
O palco refletiu o que o cantor quis passar no audiovisual: o interior e a raiz do Nordeste brasileiro.
Natural de Candeias, cidade do Recôncavo baiano, Pablo provou porque é o Rei Da Sofrência ao dividir palco com grandes nomes do arrocha.
Foi um verdadeiro festival do gênero com participações de Silfarley, Asas Livres, Nenho, Milsinho Toque Dez e Tayrone.
"Para o cenário, eu me inspirei em uma vila de Campina Grande. É um projeto que eu já idealizava há muitos anos e agora tiramos do papel. Foi gratificante reunir esses amigos e recriar todo o contexto de uma bodega, aquele clima armazém típica do interior", afirma o artista.
"Bodega do Pablo" funcionou mesmo em cena: com pastéis, churrasquinhos, sinuca, mesas e cadeiras bem no estilo de uma venda. Teve até carro vermelho no palco. Aliás, o dono da noite surgiu num Maverick e se dirigiu à venda como que para atender os pedidos do público. A começar pela sua bela voz e interação especial com fãs e convidados.
Durante mais de três horas, Pablo apresentou um repertório focado nos anos 90, hits da década ouro do romantismo ganharam versão em arrocha e se misturam com outros sucessos do artista.
Sucesso já na gravação, "Bodega do Pablo" tem data marcada para lançamento: dia 12 de abril no Wet’n Wild, como também em todas as plataformas digitais e, óbvio, nas vendas e armazéns de todo o Brasil de meu Deus.
Em tempo:
A megaprodução, assinada pela M&P produções e Salvador Produções, traz o aval do próprio Pablo na direção geral e concepção. A Macaco Gordo comanda o audiovisual, que tem projeto da Loop Desingner e cenografia da Ceno Cenografia.
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação