sábado, 5 de dezembro de 2009

Wanessa é capa de 'Corpo a Corpo'

No melhor estilo "sexy e poderosa" a cantora Wanessa, que acaba de lançar o videoclipe de seu novo sucesso "Não me leve a mal" (Let me Live), foi fotografada por André Schriló para a capa da revista 'Corpo a Corpo' que estará nas bancas nesse mês.
Apesar de manter uma meiguice nata, hoje em dia a cantora Wanessa Camargo nada lembra a adolescente que se lançou no mundo artístico há nove anos. Com uma atitude mais madura e o sex appeal aflorado, a mudança é um reflexo de sua nova fase: “Gosto de mudar o visual sempre que a minha vida está passando por uma transformação. E quem sofre geralmente é o meu cabelo”, diverte-se.
A cantora, que foi morena por vários anos, nunca havia tingido os fios numa nuance tão clara. O responsável pela transformação foi o hair stylist Marcos Proença (SP). “Esperei terminar o CD para mudar o visual. Queria que ele refletisse o meu trabalho e chegamos à conclusão de que o loiro era o tom certo. Ele deixa a mulher mais sexy”, afirma.
A razão para tanta euforia é o lançamento de seu CD 'Meu Momento', que conta com o hit Fly, feito em parceria com o rapper Já Rule. Por conta do novo trabalho, a bela – que chegou a pesar 46 quilos com uma série que unia corrida e ioga seis vezes por semana - precisou diminuir o ritmo da malhação: “A corrida é um exercício que me tira o estresse. Subo na esteira, ligo o som bem alto e perco a noção do tempo. Adoro ouvir Michael Jackson enquanto malho”, conta.
Toda essa dedicação, acabou se revertendo em benefícios para a loira. Há um ano, ela não sabe o que é se provar das guloseimas. Desde que aderiu à alimentação orgânica, ela come cada vez mais e melhor: “Antigamente, para manter o peso, eu precisava me controlar. Hoje, como de tudo e mais um pouco. Já cheguei ao ponto de passar uma semana devorando leite condensado e não engordar. Porque é uma coisinha errada que faço entre milhões de atitudes certas que adoto, explica a moça.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de imprensa
Foto: André Schriló