A hashtag usada pelas Patroas para divulgar o novo clipe e novo álbum é um alerta para todas as #PatroasLivres e tem uma conotação bastante significativa para o universo feminino, usar a representatividade de cada uma para promover mudanças internas em mulheres que se calam frente a desigualdade, desrespeito e a submissão.
Em todas as faixas do álbum 'Patroas 35%', o trio sertanejo feminino buscou trazer uma mensagem, fazer valer seu sentimento, seu amadurecimento e sua própria vontade, coisas que as amigas, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa aprenderam com o passar dos anos.
Nove faixas inéditas completam o álbum, com clipes no YouTube.
"Foi mais um desafio que encaramos e adoramos", comentam.
Numa história fictícia, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa se infiltram em diversas situações, de garis à poderosas jogadoras de poker, para de alguma maneira ajudar e alertar mulheres a se libertarem.
No clipe lançado nesta sexta (15), uma personagem tem sua vida como foco e outras conhecidas por matérias em jornais. Assim, elas surgem como um trio que pretende impactar e transformar vidas, o que acaba incomodando tanto poderosos como abusadores. O clipe termina com gesto de empatia e claro, empoderamento.
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Flaney