A “Turnê da Despedida”, que celebra os 30 anos de história da banda, antes de sua separação por tempo indeterminado, tem o desafio de encaixar num mesmo roteiro tudo o que esses caras já deixaram gravado no coração do público desde o comecinho dos anos 1990, nas duas horas de show.
As apresentações, que seriam em junho de 2020, acontecerão dias 11 e 12 de março de 2022, sexta e sábado, com ingressos já esgotados. No dia 13 de março, domingo, a banda apresenta um show extra, no Espaço das Américas.
Até onde podemos ver, esta será a última oportunidade de assistir a Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) tocando seus clássicos, juntos, num mesmo palco.
Em novembro de 2019, a banda anunciou desejos individuais de experimentar novos caminhos – musicais e pessoais. Sem brigas, sem decadência, sem barracos públicos e sem descartar a possibilidade de reuniões futuras. Pontuais? Comemorativas? Definitivas? Só o tempo dirá.
Por hora, é melhor aproveitar a Turnê da Despedida como se não houvesse amanhã.
A separação do Skank é uma forma de colocar um ponto final, ou um ponto-e-vírgula, numa carreira iniciada na curva entre a moda do rock brasileiro dos anos 1980 e uma nova década que apontava para a brasilidade, para o ritmo e para as misturas.
O preço dos ingressos varia de R$140 a R$300.
Vendas nas bilheterias da casa ou no site ou no site Ticket 360, https://goo.gl/xgibPV
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Instagram