Todos conhecem o lado musical de Simone, uma das artistas mais populares e queridas do Brasil. O que poucos sabem é o seu lado empreendedor.
A cantora, que também atua como empresária, adquiriu participação na Bullhof, a primeira destilaria boutique do país. O resultado desta parceria será conhecido no primeiro show solo da cantora em São Paulo.
O drink estará disponível na apresentação que a sertaneja fará no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), dia 01° de novembro.
Além de sócia, Simone se torna embaixadora da marca de GIN Minna Marie, apresentada em duas versões.
A artista se une a outras celebridades conhecidas mundialmente e que também assinam suas próprias bebidas, como George Cloney com a tequila Casamigos, Blake Shelton com a vodka Smithworks e Ryan Reynolds com o Gin Aviator.
No Brasil, por exemplo Leonardo lançou a cachaça Cabaré e Gusttavo Lima é dono da Vermelhão.
Simone se aproximou da Bullhof e de seu proprietário por intermédio do marido, Kaká Diniz. Ela estava num restaurante com o amado, onde bebeu um drink e quis conhecer o GIN. Comprou, levou para casa e se apaixonou! Kaká, que conhecia Luppa, entrou em contato e, ao lado de Simone, firmou negócio.
Em tempo:
Com 18 anos de atividade, a Bullhof foi comprada em 2021 pelo empresário, escritor e palestrante Luis Paulo Luppa, autor de 23 livros, entre eles o best seller O Vendedor Pit Bull, presente em mais de 30 países.
De 2016 a 2020, o consumo de GIN cresceu 311% no país, de acordo com um levantamento da International Wine and Spirits Research (IWSR), consultoria de consumo de bebidas alcoólicas.
A bebida tem muita aceitação porque é refrescante, de baixíssima caloria, sem açúcar na sua composição, bastante perfumado e aromático e de muita versatilidade na execução do drink.
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Com informações: Assessoria de Comunicação