Sabe aquele ditado de que "o sertão vai virar mar"?
Pois é, ele se encaixa perfeitamente ao que aconteceu com a segunda edição de "PRAIOU" de Matheus e Kauan, ontem, sexta-feira (20), no Rio de Janeiro.
Os artistas não só lotaram o complexo musical “Cidade Das Artes”, na Barra da Tijuca, com um mega projeto, como ganharam a plateia fazendo coro em todas as suas músicas, mostrando a força do sertanejo num território em que ritmos como funk dominam a área.
Com os portões abertos desde as 15h, o DJ SARAH, Tirre, Felipe Mar e Kelner animaram o público com muito funk, eletrônica e pop, antes da chegada da dupla anfitriã.
Às 21h, Matheus e Kauan dominaram o palco e levaram o público à loucura com seus maiores sucessos em mais de três horas de apresentação. Faixas como “Nem Doeu”, “É Problema”, “O Nosso Santo Bateu”, “Que Sorte a Nossa”, “Quarta Cadeira" e “Basiquinho” foram alguns dos hits escolhidos para tocarem no evento.
Toda caracterizada, a “Cidade das Artes” foi transformada em um verdadeiro cenário tropical. O público teve acesso a áreas Instagramáveis, bares, praça de alimentação e decorações praianas, com bóias, espreguiçadeiras, flores e acessórios temáticos por todo o ambiente.
Marcaram presença no evento, Rafaella Santos, irmã de Neymar, Arthur Aguiar, Quitéria Chagas, Paula Aleixo, esposa de Matheus e Sarah Biancolini, esposa de Kauan.
A dupla também teve a participação especial de seus amigos Felipe e Rodrigo, que cantaram o hit “Média Boa” e, pela primeira vez, “Beijo, Fumaça e Mentira”, nova música dos artistas lançada ontem nas plataformas de áudio e vídeo.
A edição atual do PRAIOU foi dirigida pela própria dupla, em junção das agências locais Palonvitas e CS Eventos e do Grupo Enter Eventos, que lidera o projeto por todo o país. Na direção de imagem, o conceituado Fábio Lopes, da Hit.
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação