segunda-feira, 14 de julho de 2025

"Registro Histórico", novo projeto de Luan Santana

Ainda colhendo frutos por "Luan ao Vivo na Lua", com direito a turnê pela Europa, Luan Santana prepara megaprodução de audiovisual para o dia 25 de outubro, na Arena da Baixada (Ligga Arena), em Curitiba.


Com ingressos esgotados em pouco mais de 2h, o anfitrião da festa anunciou show extra dia 24.


Assim, Luan celebra a maioridade de sua trajetória profissional, consumando 18 anos de estrada. Este marco justificará a regravação de 60 hits repaginados sob novos arranjos – e que felicidade é, para o cantor, ter uma playlist tão extensa de sucessos antes mesmo de completar duas décadas de carreira.


A grandiosidade do momento em que Luan revisita seu passado a fim de agradecer pelo presente e se preparar para o futuro pede plateia. A Arena da capital paranaense comporta mais de 40 mil pessoas, o que gera boas expectativas de um coral monumental e extremamente acolhedor para o artista.


Após robusto calendário de shows com recorde de público no Brasil, o cantor cruza o Atlântico para realizar quatro apresentações em Portugal (todas com ingressos esgotados em menos de 24h). 

E mais:  Espanha, Suíça e mais uma na Inglaterra, os fãs aguardam o cantor.


"O DVD é o galho de uma árvore. A partir dele, teremos muitas ações e o que contar e cantar de uma história construída com os meus fãs. Como sempre falei: 'só quem sonha consegue alcançar'. E, juntos, temos muitos frutos para oferecer desses 18 anos", afirma Luan.


A venda dos ingressos, R$90 a R$ 500, foi aberta nesta terça, dia 15/07, e todos os ingressos foram vendidos@


Em tempo:

Por se tratar de um espetáculo especial, "Registro Histórico" segue, ou melhor, supera o estilo Luan Santana de criar os maiores palcos e projetos. Sendo assim, o time traz nomes consagrados, a começar pela concepção e direção artística com assinatura do próprio cantor. Na direção musical, Lucas Santos. Já no comando de Vídeo, Douglas Aguillar e Fran Landhin. A cenografia tem novamente o premiado Zé Carratu com a parceria do arquiteto Dhiego Bueno. Para supervisão geral, Amarildo Santana.


Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação