quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Marcos e Belutti já trabalham novo CD

Marcos & Belutti definiram nesta semana o repertório para o novo CD, QUE estavam compondo desde outubro de 2009 para entrar em estúdio no mês de janeiro.
Com estilo próprio, mas uma pegada voltada à música sertaneja universitária, a dupla escolheu cuidadosamente cada faixa para agradar seu público. Além disso, M&B participarão ativamente de toda a produção junto com a EBA Shows, pois este trabalho terá a "cara" dos cantores. As canções escolhidas são composições da dupla e também letras de outros artistas.
O CD com produção de Ivan Miyasato, intitulado "Nosso Lugar", nome de uma música de Marcos & Belutti, tem propositalmente um duplo significado, explicam: "Nosso Lugar"... Nossa música, nossa identidade, nossa escolha... .
O álbum, com previsão de lançamento para o mês de março, com certeza fará com que os sertanejos mostrem mais uma vez seu talento e carisma.
Vale lembrar, que Marcos & Belutti, cantores e compositores, com menos de dois anos de carreira tiveram os hits "Você não Merece"; "Tudo no Olhar" e "Perdoa Amor" entre as mais executadas pelas rádios do Brasil. Ainda em 2009 fizeram um lançamento duplo com as faixas "Silêncio" e "Você Não Me Faz Bem", canções escolhidas pelos internautas em uma enquete do portal UOL.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação