sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Gêmeas de Flávia e Luciano ganham 'Chá de bebês'

Aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira (11), o 'chá' das bebês de Flávia e Luciano Camargo que chegam ao mundo no início do mês de março.
Organizado pela mãe de Flávia, Thereza Fonseca, e pela irmã Talita, o acontecimento esmerou pelo capricho e bom gosto.
Cerca de setenta amigas da futura mamãe levaram para as gêmeas, Isabella e Helena, pacotes de fraudas, já que todo o enxoval foi comprado nos Estados Unidos.
Enquanto a anfitriã da festa participava das brincadeiras junto com as convidadas, Luciano, num aposento do andar superior da casa, acompanhava tudo pelas câmeras de segurança.
Priscila Vassão, uma amiga da família, leu uma cartinha escrita por Flávia há mais de 15 anos e ainda levou consigo Rebeca Nemer, que cantou e interpretou em Libras uma linda canção dedicada a Flávia e as duas meninas.
É claro que haveriam surpresas por parte de Luciano; uma carta e um bilhete com declarações de amor e um clipe onde ele canta solo a música 'Esperando Neném'. Entre o cantor e o acompanhamento de cordas flashes de Flávia caminhando na praia eram exibidos (http://www.youtube.com/watch?v=lLWAzOjWTOk).
O quarto das 'pequerruchas' foi decorado em tons de marrom, beje e dourado, dignos de duas princesinhas.
A avó Helena, acompanhada pela filha Luciele Di Camargo, disse estar ansiosa com as chegada das netas e feliz por ter uma com o seu nome.
Ao final do 'chá', por volta das 21h, Flávia comentou: "Nossa, achei que não fosse aguentar, pois nem imaginava as brincadeiras que minha irmã estava armando ...rs... mas foi bem legal e me diverti muito".

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes