segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Descontraído, Roberto Carlos conversa com a imprensa


Roberto Carlos recebeu a imprensa no final da tarde desta segunda-feira, no 'Costa Serena' para falar sobre vários assuntos. Confira algumas falas do Rei:

"O navio é especial porque ficamos morando quatro dias sob o mesmo teto e a intimidade com a platéia é maior..."

"Obrigado Ronaldo por todas as emoções, os gol, as jogadas... Quero agradecer por todas as alegrias que você nos deu e que Deus o abençoe..."

"Manias antes do show eu não tenho quase nenhuma. Meu negocio é TOC..."

"Puxa! Eu já tinha me esquecido que vou fazer 70 anos..."

"Não haverá comemoração especial no meu aniversário e o que eu puder fazer para distrair o público sobre esse assunto eu farei..." rs

"Não me sinto com a idade que tenho, nem com 60 quanto mais 70", que serão completados dia 19 de abril..."

"Conheci mulheres de 20 anos e meninas de 50" - respondeu o rei sobre diferença de idade de homens e mulheres num relacionamento..."
as três coisas mais importantes na vida: ‘Sexo, sexo e sorvete’

"Critérios para escolher os convidados para os Especiais são relativos. Tudo depende..."

"O CD de inéditas ainda não aconteceu, não por falta de inspiração e sim falta de tempo..."

"O próximo CD de inéditas será romântico, mas com variedade de ritmos e estilos musicais..."

"A parceria com Erasmo não será aquecida porque não foi esfriada. Haverá m´msicas em parceria e outras composta só por mim..."

"Não tenho tido tanto tempo para assistir o BBB como antes, mas ainda não dá para ter certeza de quem vai ganhar..."

"É difícil cantar um samba se auto homenageando" - falou Roberto em relação ao Carnaval.

"Este ano não vou a Portugal, mas provavelmente ano que vem sim..."

"Como sempre, a vida é minha atual musa inspiradora..."

"Não tenho ninguém. Sei que de um modo geral estão rolando boatos sobre possíveis namoros, mas não é verdade. Estou sozinho..."

"As três coisas mais importantes na vida são: sexo, sexo e sorvete..."

"Meus maiores medos? Vou dizer dois. O primeiro é calvice, o segundo velhice e o terceiro vocês imaginem o que quiserem..."

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes