quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fiuk lança single em carreira solo

Agora em carreira solo Fiuk, ex-líder da banda Hori, lançou oficialmente na terça-feira (31), a sua primeira canção de trabalho, “Sou Eu”, nas rádios de todo o Brasil. A nova música é uma balada ao melhor estilo do cantor, um pop rock romântico.

O single, uma composição de Rodriguinho e Thiaguinho, ganha destaque por ressaltar um amor que já acabou, mas que ainda faz falta. “Tudo bem/ Eu tô bem/ Sem você/ Sem amor/ Sem ninguém para disfarçar a dor/ E você eu já sei que já tem outro alguém/ com você para disfarçar a dor”.

“É uma música que tem uma letra marcante. Acho que muita gente já viveu uma experiência como essa em “Sou Eu”. A idéia é fazer o público se identificar com o meu som. Estou ansioso pela resposta da galera”, revela Fiuk.

A faixa “Sou Eu” faz parte do primeiro CD do cantor em carreira solo, só com música inéditas e com previsão de lançamento no segundo semestre deste ano, pela gravadora Warner Music.

Para ouvir e fazer download da canção é só acessar: http://www.fabricadosucesso.com/newsletter/fiuk_soueu/index.html

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação