sábado, 2 de julho de 2011

Rick Bonadio organiza Miss Twitter e vira sucesso na rede social

O que começou como uma brincadeira acabou virando uma premiação de verdade. O produtor musical Rick Bonadio soltou no twitter uma pergunta aos seus seguidores: 'Quem é a twitteira mais bonita da rede social?'
Ele só não esperava uma participação tão grande dos fã-clubes de diversos artistas.

Em pouco tempo, muitas celebridades – entre elas Luiza Possi, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Manu Gavassi, as atrizes da novela Rebelde, Mel, Sophia e Lua, Lizi Benites, Adriana Sant`Anna – estavam cotadas para o ocupar o posto. E mais, por 3 horas, a hashtag #misstwitter ficou nos Trending Topics Mundial e o dia todos nos TTs Brasil.

Mas o melhor ainda estava por vir. Antes de o resultado sair, a marca 'Amor aos Pedaços' entrou em contato com Rick Bonadio e prometeu dar a vencedora um prêmio do Festival do Morango, em qualquer loja que ela quiser retirar. E a ex-BBB Adriana Sant’Anna foi a mais votada e poderá se deliciar com esse prêmio.

“Foi uma brincadeira que fiz porque tem muito mulher bonita no twitter. Tive a ideia de manhã, na academia”, explica Rick. “Foi muito legal ver tanta gente empenhada em participar da brincadeira e tanto fã-clube ajudando a eleger seus artistas. O meu voto foi da Gabi, minha filha”, completa o produtor de Mamonas Assassinas, Fresno, NX Zero, entre outros.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação