sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fiuk estreia show solo em São Paulo

O cantor e ator Fiuk realiza nesta sexta-feira (16) seu primeiro show em carreira solo na capital paulista. O evento acontecerá no UpperClub, na Chácara Santo Antônio, a partir de 21 horas.

Para essa turnê, Fiuk traz as músicas de seu novo trabalho, o CD “Sou Eu”, lançado oficialmente no inicio deste mês. Entre os destaques do repertório estão as faixas 'Sou Eu', 'Foi Preciso Você', 'Linda Tão Linda1 e 'Quero Toda Noite', canção que no disco tem a participação de Jorge Ben Jor.
“Nossa, tô ansioso para tocar em São Paulo, que é a minha casa. Tenho certeza que a galera vai curtir muito junto comigo” - ressalta o cantor.

Serviço: UpperClub

Endereço: Rua Carmo do Rio Verde, 83 - Chácara Sto. Antônio - Santo Amaro.
Horário: 21 horas
Telefone: (11) 3815-1500
Valor: R$ 100 Pista Premium (Open Bar – bebidas não alcoólicas) R$ 50 Pista Normal
Classificação: Livre
Estacionamento: Sim, com manobrista (R$ 25)
Ingressos: No local e disponíveis através do site http://www.vamosrealizar.com.br/

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa