sábado, 4 de fevereiro de 2012

Marília Gabriela entrevista Valesca Popozuda

No programa "De Frente Com Gabi" deste domingo (05), Marília Gabriela entrevista Valesca Popozuda. Aos 33 anos, a cantora do grupo " A Gaiola das Popozudas" é uma das mais famosas representantes do funk feminino e vem ao programa para falar sobre sua história, a carreira no meio musical e até mesmo sobre seu polêmico bumbum, avaliado em 500 mil reais.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

- Só o bumbum está no seguro, porque é meu instrumento de trabalho.
- Meu empresário está comigo há 11 anos e está comigo em todos os momentos, por isso o confundiram com meu marido.
- Por parte de mãe eu tenho 3 irmãos. Por parte de pai, tenho 15.
- Larguei a casa da minha mãe aos 14 anos.
- Quando meu filho tinha 3 meses eu o coloquei na creche e fui trabalhar como frentista.
- Nunca escondi nada do meu filho. Ele curte muito o que eu faço.
- Eu namoro, mas é anônimo. Não gosto de pessoas do meio, nem artistas.
- Acordei no mesmo dia sentada (após colocar a prótese de silicone).
- A Gaiola (das Popozudas), hoje, é o grupo de funk mais famoso que tem.
- Para compor músicas eu sou fraca.
- Meu primeiro trabalho foi como garçonete.
- Eu não faço dieta. Como salada, mas quando quero alguma coisa diferente, eu como.
- Eu fiz até o 1º ano do colegial. Eu ia me formar professora, mas saí de casa e mudei o rumo.
- Durante o dia eu nem falo palavrão.
- Vou aos jogos e fico lá no meio da “raça”, sem seguranças.
- Hoje meu público é 70% feminino.

A atração vai ao ar no SBT, neste domingo, à 00h15.

Rosely Rodrigues
Com informaçõs: Assessoria de Imprensa
Foto: Carol Sores/SBT