segunda-feira, 26 de março de 2012

Leonardo deve dar um tempo na carreira para lançar o filho José Felipe

A jornalista Cristiane Bomfim publicou em seu blog, http://blogs.estadao.com.br/musica-sertaneja, na página do 'Jornal da Tarde' online, que o cantor Leonardo pretende deixar os palcos para investir na carreira do filho José Felipe, que hoje está com 14 anos.

A intenção do sertanejo é cantar por mais um ano e meio, até completar 50 anos. “Estou pensando em dar um tempo nesse negócio de cantar, porque em dois anos o Zé Felipe vai estar com 16 anos e ele canta muitíssimo bem. E eu não deixei ele se apresentar em lugar nenhum ainda. Estou preparando ele”, contou o goiano à jornalista.

Perguntado se José Felipe está sendo preparado para ser seu substituto, Leonardo deu a entender que sim. “Não tem jeito. Não é que eu queira. É o povo que quer. Hoje em Goiânia, minha casa fica cheia de gente o dia inteiro para ver ele cantar. E ele é um moleque muito carismático e é isso que ele quer. Então, se dependesse de mim, eu não queria que ele fosse cantor. Eu queria que ele fosse estudar. Mas não depende de mim, então eu vou dar força”, explicou o sertanejo à Cristiane Bomfim, na última sexta-feira, em sua apresentação no CTN.

Confira a matéria por inteiro no link http://blogs.estadao.com.br/musica-sertaneja/leonardo-ja-prepara-seu-sucessor/.

Rosely Rodrigues
Com informações: Cristiane Bomfim/JT
Foto: Rosa Marcondes