segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Uma jóia de mulher!



Flávia Seraceni Fonseca Camargo, mulher do cantor Luciano, apresentou no sábado (08/12), durante um desfile, organizado e decorado por Juliana Araújo, as jóias criadas por ela - ‘Seraceni’ - no imponente ‘Vistamar Premium Offices’, na praia do Gonzaga.


A partir dessa data a ‘J&J Boutique’, de Juliana Saturnino, contará com as jóias da designer em sua Boutique, na Baixada Santista.


As peças foram exibidas com luxo e requinte em modelos que desfilaram de lingeries, das grifes Fruit de La Passion e Miss Vitoria, e sapatos Carmen Steffens.


Flávia acompanhou de perto a preparação das belíssimas tops e curtiu cada passo dado na passarela.


Desta vez, a mulher do cantor não se mostrou intimidada com os holofotes, câmeras e cliques. Segundo ela, naquele momento, ela não era a senhora Camargo e sim a designer Seraceni.


“Estou aprendendo a lidar com lidar essa situação. Por ser o meu trabalho, uma coisa que eu estou fazendo, que sei do que se trata, posso falar com propriedade, porque ao lado do Luciano eu sou a arquiteta e a esposa, aqui eu sou a Seraceni, a designer de jóias, então me sinto mais a vontade para falar e ser fotografada.”


Em meio a uma vida agitada, pois é mãe das gêmeas, Isabella e Helena, e acompanha as pequenas prá lá e pra cá, Flávia também divide seu tempo com a agenda do marido, que faz questão de que ela o acompanhe em todos os shows. E é nessa correria diária que ela encontra inspiração.


“A inspiração para a criação das peças surge a qualquer hora. Uma vez eu estava com as minhas filhas assistindo a Branca de Neve e a hora que entrou a bruxa me bateu uma inspiração. Fiz um croqui e essa peça passou a fazer parte da minha primeira coleção. Como eu já desenho por causa da arquitetura, qualquer momento, até mesmo quando estou viajando com o Luciano e vejo algum detalhe, um bordado, lá vou eu fazer um croqui. É engraçado que antes, por causa arquitetura, eu ficava observando nas casas o pé direito, a decoração..., agora esse olhar mudou por causa das jóias.”


Ao ser questionada sobre a aliança que usava, Flávia sorriu e falou:


Essa aliança linda que uso faz parte da linha ‘O Ato de Amar é Eterno’ (bordão criado por Luciano, em adesivos, para comemorar o aniversário de casamento do casal) vai ter brinco, colar e pulseira. Ela será o carro-chefe das coleções e vai ser sempre trabalhada por mim com corações. Estou sempre bolando e desenhando essas peças exclusivas.”


E sempre que o assunto é voltado ao marido, Flávia sorri com os olhos brilhando.


“Há dois anos e meio que eu e minha irmã Talita estamos nos dedicando a esse trabalho. No início o Luciano achou que fosse perder a mulher para as jóias, mas estou conseguindo conciliar meus compromissos em cima da agenda de shows dele e ele está adorando tudo isso.”


Rosely Rodrigues
Fotos: Milene Cardoso
Foto3: DK Fotografia