quarta-feira, 29 de maio de 2013

Depois do sucesso do futebol solidário, Clube Esperia terá sertanejo nas tardes de domingo


Matheus Minas & Leandro e Trio Bravana se apresentarão na inauguração do sertanejo no "Boteco Floresta", espaço localizado dentro do clube Esperia, no próximo domingo, 02 de junho. 

Depois da repercussão positiva do futebol solidário, que aconteceu em março passado e contou com participações de grandes nomes da música, ex jogadores e apresentadores de TV, os artistas voltam ao local para realizarem show de lançamento do projeto  "Boteco Floresta" que acontecerá nas tardes de domingos.

"Como um dos organizadores do futebol solidário, resolvi promover também este sertanejo com o intuito de reunir amigos da música. Gostei do espaço e decidi aproveita-lo para o entretenimento do nosso público, e em breve teremos a segunda edição do futebol solidário para arrecadarmos agasalhos, o espaço se tornará mais conhecido com o sertanejo aos domingos", diz Sergio Aranha, empresário e idealizador do "Boteco Floresta".

O clube paulistano é um dos mais completos e conceituados do Brasil, grandes atletas foram revelados nas quadras e piscinas de lá. Hoje, além de contribuir com a formação de atletas, o Esperia é também um importante polo de cultura, esporte e lazer da cidade de São Paulo, e é neste ambiente familiar, arborizado e de total segurança que acontecerá o Sertanejo no "Boteco Floresta".

A apresentação tem seu início marcado para às 17h e contará com as participações das duplas Caio César & Diego e Geovany Reis & Fabrício. 


Serviço 

Local: Clube Esperia
Endereço: Av. Santos Dumont, 1313, Santana
Valores: H 30$ / M 15$ (vip até 19h) 
Estacionamento gratuito no local

Informações (11) 7711- 9916

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação