segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Eduardo Costa emociona fãs com depoimento

 
 
Dono de uma agenda superlotada, Eduardo Costa é um dos sertanejos que mais faz shows durante o ano. E em meio a essa correria o cansaço chega, ainda mais com o findar do ano.
 
No amanhecer desta segunda-feira (08), o cantor dobrou os joelhos para agradecer aos fãs pelo seu trabalho, sinônimo de sucesso, em plena pista do aeroporto. O clique desse momento foi postado em sua rede social junto com palavras de agradecimento.
Eduardo Costa : "Bom dia meu povo e minha póva...45 dias longe de casa, só em cima palco, hotel, van, camarim, programas de tv e etc. To muito feliz por isso, mas Tbem to muito cansado, muito cansado mesmo gente, não tenho tido tempo pra nada, nem pra amigos, nem pra família, nem pra comer direito, nem pra dormir...enfim. Só tenho a agradecer a vcs meus fãs e amigos por tudo, pelo carinho, pela paciência, por as vezes entender meus defeitos, ninguém é perfeito, eu juro que sempre tento ser, mais ultimamente não tenho dado conta kkk. Amo muito vcs, amo mesmo. Que DEUS abençoe a vida de cada um de vcs abundantemente em nome de JESUS. Bju é ótima semana!"
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues