terça-feira, 19 de abril de 2016

Belutti já é papai!


 
Nasceu no último domingo (17), o primeiro filho do cantor Belutti e da atriz Thaís Pacholek.
Luis Miguel chegou ao mundo na maternidade Promatre, em São Paulo.
 
Em suas redes sociais, o papai coruja desabafou cheio de emoção:
 
@beluttioficial: "Não tenho palavras, nenhuma... Ainda não caiu a ficha, é maravilhoso e divino para ser real. Uma mistura de alegria e sentimentos bons... Só sei que ele chegou, MEU FILHO CHEGOU!!! Um anjo cheio de Luz que Deus nos deu direto do Céu. O nosso filho "Luis Miguel" chegou no "Domingo de manhã" para alegrar as nossas vidas. Do meu amor, @tpacholek e meu, de todos os famíliares, amigos e de quem gosta da gente!!! Ele é lindo, loirinho e bem calminho! Chega de escrever... Hora de curtir e cuidar!! Obrigado, Deus. Tu és fiel!!! Obrigado a todos pelas felicitações e orações. Que Deus abençoe e dê em dobro pra vocês!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻♥👩������👦🏻👶🏼🐶 Essa foto é do meu cel, mas quem tirou foi a querida fotógrafa, Thalita Castanho!!! @fotografa_thalitacastanha #LuisMiguel #LuisMiguelChegou"
 
Felicidades à família!
 
Rosely Rodrigues