sexta-feira, 27 de maio de 2016

Felipe Araújo grava DVD em homenagem ao irmão

 
 
No dia 14 de junho acontece a gravação do primeiro DVD do cantor Felipe Araújo, no Espaço Império, em Goiânia.

Um ano após a morte de Cristiano Araújo, Felipe, que tem o mano como referência, escolheu músicas próprias e alguns hits do irmão: "Bara Bara",  "Você Mudou", "É Com Ela Que Eu Estou" e "Hoje Eu Tô Terrível", entre outros, para compor o repertório desse projeto.

"Parece que estou junto com o Cristiano, de mãos dadas. Me deixa muito feliz fazer meu pai e o Cristiano terem orgulho de mim. Queria muito cantar com ele...", comentou Felipe.

A participação especial de Jorge e Mateus já está confirmada.

Os ingressos já estão sendo comercializados. Acesse bilheriadigital.com e garanta o seu.
 
Rosely Rodrigues