quinta-feira, 27 de julho de 2017

Para tristeza dos fãs clubes, Evaristo Costa se despede do 'Jornal Hoje'



Cerca de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais, mais milhares de brasileiros que acompanhavam o trabalho de Evaristo Costa no 'Jornal Hoje', foram pegos de surpresa com notícia da saída do jornalista, após 13 anos na tela da Globo.

Embora outros assuntos o levaram a deixar a emissora, Evaristo, de 40 anos, afirma que pretende descansar e morar que com a família em Inglaterra.

"Eu estou saindo mesmo. Eu preciso descansar. Preciso descansar o corpo e descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim" - comentou o apresentador em sua rede social.

Boa sorte, Evaristo!

Rosely Rodrigues
Foto: evaristocostaoficial