terça-feira, 5 de setembro de 2017

Leo Chaves lança seu primeiro livro autoral


Conhecido como cantor e músico, Leo Chaves tem dedicado parte do seu tempo à palestras por todo o país sobre Programação Neurolinguística e Inteligência EmocionalO mano do sertanejo Victor aborda assuntos como: mudanças, transformações, romance e superação. Ele ressalta que superar medos, obstáculos e frustrações só depende de nós mesmos.

O sucesso de suas palestras é tão grande que ele resolveu lançar seu primeiro livro, autoral, 'No Colo dos Anjos', que trata dos temas abordados frente a grandes plateias. 


Leo recebeu a imprensa e fãs no lançamento da obra, que aconteceu nesta segunda-feira (04),  na livraria Saraiva, do Shopping Pátio Paulista.

Confira algumas falas de Leo Chaves:

“Essa ideia de fazer palestras surgiu naturalmente, quando passei a entender que o sentido da vida poderia estar relacionado com sentido que tenho na vida das pessoa à minha volta, como a família, por exemplo. Isso me causou uma certa vontade de dominar o assunto. O que naturalmente ocasionou alguns convites para dar palestras e contar minhas histórias. Me inspiro nos períodos em que tive que ser resiliente, que precisei me superar em diversos sentidos, arriscar na vida”.



“Adquirir a fama é perigoso para o cérebro do ser humano. Você começa a ter uma série de massagens no ego. Parece que aquilo passa a ser tudo para você. A dificuldade é lidar com isso. Você passa a vestir uma máscara”.

“Costumo falar na palestra que algumas pessoas quando se tornam famosas tendem a se tornar estátuas antes de morrerem. Uma estátua é intocável. Ao mesmo tempo, é vazia. O cara se abandona, não se reconhece mais. Deixa de ser um cidadão comum para ser um personagem. Ainda bem que acordei a tempo”.



Até o ano que vem, Leo Chaves pretende se dedicar bastante a literatura e confirma que continuará na carreira musical junto com o irmão, Victor.

Em tempo: 

Além do novo CD, que deve chegar às lojas ainda este mês, a dupla gravará um novo DVD em comemoração aos 25 anos de carreira da dupla. 
O show beneficente, que dará as imagens ao novo álbum, será gravado na cidade de Uberlândia (MG).

Rosely Rodrigues
Fotos: Marco Antonio V. Cunha