terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Sandy comemora aniversário nos EUA e prepara grande surpresa


Sandy Leah Lima nasceu em Campinas, no dia 28 de janeiro de 1983, um domingo.

A mãe do Theo e filha do cantor Xororó escolheu a Califórnia, EUA, para apagar as 36 velinhas.

Na data, o marido, Lucas Lima, brincou com sua amada e postou em sua rede social uma foto comendo hot dog.



O músico ainda comentou:


fl.lucaslima:

"Minha parceira de vida e de bagunça. Que sabe ser a guria mais responsável do mundo e a mais boba também. Que me aceita/atura e que me empurra pra frente, me inspira a crescer e melhorar. Que topa rachar o cachorro quente quando nenhum dos dois tá com tanta fome assim. Já passamos mais aniversários juntos do que separados, o que é até meio assustador, mas tchê, como é legal. Baita aniversário pra ti, guriazinha. Agora termina de se arrumar logo e vamos almoçar pelamordedeus que eu tô com fome!!!! :)"

Em tempo:

Os fãs da dupla Sandy e Junior estão em grande agitação! 

Motivo: foi anunciado para o segundo semestre deste ano um mega show no 'Allianz Parque' para comemorar o início da dupla há 30 anos. Em 1989 os irmão apareceram pela primeira vez na TV, cantando "Maria Chiquinha", acompanhados ao violão pelo pai, no programa 'Som Brasil', apresentado por Lima Duarte. 



A dupla pôs fim a parceria no dia 17 de abril de 2007 em uma coletiva. Os fãs presentes, perplexos, choraram. A imprensa também!


                            


Rosely Rodrigues
Fotos 1 e 2: Instagram
Foto 3: Reprodução de vídeo
Fotos 4 e 5: Rosa Marcondes