quarta-feira, 3 de julho de 2019

Solange Almeida, talento e versatilidade no Show dos Famosos


Depois de interpretar Jennifer Lopez, Solange Almeida surpreendeu novamente o  público e os jurados, no último domingo (30)!

A cantora, que participa do “Show dos Famosos”, mostrou toda a sua potencial vocal e interpretou “Whithout you”, de Mariah Carey. 

Segundo Boninho: "É excepcional como a artista canta!" 

Já, Claudia Raia avaliou: É muito difícil cantar isso. Para fazer os graves é bastante difícil e você fez lindamente. Minha nota é 10”


Miguel Falabella, terceiro jurado comentou: “Eu não te conhecia, pois eu não ouço forró. Você foi me emocionando ao longo das apresentações. E uma pessoa que tem sotaque é uma pessoa que fala uma língua a mais”

Com a soma dos pontos, Solange e Di Ferreiro, que interpretou Cássia Eller, entre outros, são os dois artistas do grupo A, já classificados para a semi final.  


Motivos para comemorar? 
Muitos! Inclusive, após a interpretação de Solange, a canção de Mariah Carey lançada há 26 anos, voltou a figurar entre os TOP 30 do itunes Brasil.

Quer mais? 
Em paralelo ao Show dos Famosos, a artista que já homenageou Jennifer Lopez, Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Sérgio Reis e Whitney Houston, segue cumprindo agenda lotada de shows. Durante o mês de junho a cantora realizou 25 shows e, em julho muito mais!

Rosely Rodrgues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Reprodução