Durante o encontro, os sertanejos deram show de entretenimento, além da audiência de mais de 1,5 milhão de espectadores. A live, 'Cachaça Cabaré 2', foi um dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil e no mundo. Além disso, o vídeo foi o mais visto nas 24 horas, seguintes à live, com mais de 12 milhões de reproduções.
Como já era de se esperar, aconteceram muitas risadas, muita música e muitas doações, durante as mais de cinco horas no ar. Entre uma brincadeira e outra Leonardo e Gusttavo Lima pediam para que a solidariedade fosse um ato constante e lembravam o quanto as pessoas estão precisando de ajuda. Citaram a dificuldade dos profissionais do entretenimento que há mais de um ano estão parados.
A live, patrocinada pelo Engenho Dom Tapparo, arrecadou 221 toneladas de alimentos, 130 mil máscaras, 20 mil garrafas de água, 5 mil litros de leite e 2.472 ovos de Páscoa.
"Ficamos felizes por proporcionar alegria aos nossos fãs e deixar uma mensagem de esperança", comentaram os cantores.
Bacana!
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação