sábado, 5 de junho de 2021

Confira o 2º episódio de "Song Story" ONErpm, com a participação de Paulo Ricardo


O segundo episódio da série “Song Story” ONErpm tem como convidado Paulo Ricardo, que fala sobre o processo de criação do sucesso “Vida Real”, tema do reality show 'Big Brother Brasil', onde a cada edição ganha uma nova versão. 

"Galera, pra quem não sabe, eu vou dividir com vocês a história por trás da música "Vida Real". Desde o começo, na primeira edição em 2001, até a última versão de 2021 com o meu querido Gui Boratto. Assistam o episódio, e vocês vão saber todos os segredos dos bastidores", afirma Paulo Ricardo.

Cada música tem sua história. Cada artista tem seu processo de criação, parcerias e métodos. A série Song Story traz essa imprevisibilidade das histórias aliada a uma linguagem ousada. 

O caminho onde fatos inusitados, inspirações, participações, processo técnico e artístico levam até o resultado final da música, é o que nos interessa abordar. 

"Nosso desafio de criar um projeto que fosse relevante e ao mesmo tempo possível de realizar durante a pandemia deu certo. O segundo episódio traz Paulo Ricardo contando curiosidades sobre o processo de criação da versão brasileira do tema do reality show Big Brother. Campeão de audiência e polêmicas, os personagens inspiraram ilustrações expressivas”, conta Wilson Domingues, responsável pela concepção, direção e arte da série “Song Story".

O resultado já está disponível no canal oficial da ONErpm no YouTube. ASSISTA AQUI.

Rosely Rodrigues 

Foto: Instagram