segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Wesley Safadão comanda o retorno do Garota Vip em SP, com convidados, neste sábado

Após dois anos, o 'Garota Vip' está de volta em uma edição ainda mais especial! 

O festival de música comandado por Wesley Safadão marca a retomada do setor de entretenimento afetado pela pandemia. O evento está confirmado para o próximo sábado, 04 de dezembro, na Arena Anhembi, em São Paulo.

Para o Garota Vip deste ano, Wesley Safadão reuniu alguns dos maiores artistas da atualidade para celebrar o retorno dos shows com público: Zé Neto & Cristiano,  Léo Santana, Matheuzinho e João Gomes, sensação do piseiro.

Em tempo:

Lançado em 2011, o 'Garota Vip' foi criado em Fortaleza, a partir do costume de Safadão de reunir algumas pessoas mais próximas para esticar a festa após eventos em antigas casas de forró. Os encontros em um ambiente privado tomaram grandes proporções, agregando vários ritmos

Informações importantes: em razão das novas diretrizes municipais, o 'Garota Vip 2021' passa a ter novo horário de realização. A abertura dos portões ocorrerá às 11h, com término previsto para 23h e o passaporte da vacina é  obrigatório parar acessar a Arena Anhembi. Os clientes que se sentirem prejudicados pela alteração do horário do evento, que segue o protocolo, poderão solicitar reembolso do valor do ingresso.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação