Na última quarta-feira (03) o público lotou o Teatro Claro, em São Paulo, para conferir de perto a apresentação de Gina Garcia, que emocionou o público e também não conteve as lágrimas na estreia do tributo a Gal Costa, intitulado 'Gina Canta Gal - Sua Voz, Minha Vida'.
Fã incondicional de Gal Costa, a cantora escolheu um repertório afiado, com os principais sucessos do ícone da música, que nos deixou em novembro de 2022.
Gina abriu o show cantando 'Força Estranha', sucesso também voz de Roberto Carlos.
Em seguida, a artista emendou hits divididos em estilos: boleros, frevos e sambas, interpretados originalmente por Gal e compostos por lendas da MPB, como Dorival Caymmi, Chico Buarque, Caetano Veloso e Djavan.
'Folhetim', "Meu Bem, Meu Mal', 'Luz do Sol' e 'Baby', marcaram presença no repertório, além de 'Pegando Fogo", 'Onde Está o Dinheiro', "Balancê' e "Festa no Interior, que fizeram o público dançar.
O ponto alto do show foi a presenca do filho, Daniel Garcia, que cantou com a mãe 'Um Dia de Domingo', dueto de Gal e Tim Maia.
Intérprete de Gloria Groove, drag queen mais ouvida do mundo, Daniel, que foi o grande incentivador da mãe para se lançar em carreira solo, retornou ao palco com buquês representando a família e a produção, reverenciando o talento e a dedicação de Gina para lançar o espetáculo.
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação