Maior intérprete de Piaf, a cantora francesa se apresentará em Belo Horizonte (MG), no dia 18 de agosto, no Palácio das Artes; São Paulo (SP), em 19 de agosto, no Espaço Unimed; Curitiba (PR), em 20 de agosto, no Teatro Positivo; Porto Alegre (RS), em 25 de agosto no Auditório Araújo Vianna; e no Rio de Janeiro, em 26 e 27 de agosto, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Os ingressos para os shows de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre estão a venda. As demais cidades serão anunciadas em breve.
Mais informações:
Em cena, Carrere será acompanhada por quatro maestros, em um espetáculo que percorre a história de vida de Piaf desde os anos 30 quando, sem dinheiro, cantava nas ruas e nos bares de Paris para sobreviver, tempo da “La Mome” (La Vie En Rose), até 1961, quando se apresentou no palco do Olympia, um dos mais memoráveis concertos da vida de Piaf.
Com mais de 300 shows em 50 países, o grupo mergulha na vida de Édith Piaf, trazendo ao público durante 90 minutos uma experiência de tirar o
fôlego. Os arranjos sublimes ficam a cargo de Guy Giuliano.
“A intenção do show não é simplesmente cantar ou trazer ao palco, mais uma vez, a canção de Piaf, mas sim colocar o tom na música e seguir em direção a sensibilidade para alcançar o íntimo e apresentar a mulher por trás da artista", diz Anne Carrere, que a intérprete de Édith Piaf mais ouvida nos últimos tempos.
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação