domingo, 1 de outubro de 2023

Mãe de Kayky Brito posta fotos do filho e desabafa


Na noite de sexta-feira (29), a mãe de Kayky Brito postou em sua rede social as primeiras fotos do ator, após alta hospitalar. 


Felizes, a familia e o ator comemoram sua recuperação, após 27 dias internado. 


Aliviada, Sandra Brito desabafa:

"Foram dias bem difíceis... dias de muito choro... dias de muita tristeza... dias de decisões.

Todas as manhãs eu acordava, chorava muito e conversa com Deus, ele me acalmava e me levantava. Implorava para ele não soltar a mão do meu filho e assim Ele fez.

Quando voltava cansada e por muitas vezes sem forças para falar, eu fechava os olhos, não conseguia segurar minhas lágrimas e sentia Deus me abraçando. 

Ele me dizia...sou eu que te faz levantar todos os dias, sou eu quem vai levantar seu filho.

Estou escrevendo e chorando muito, porque gratidão é pouco para Jesus Cristo.

Obrigada pelas mensagens, orações e carinho de todos. Vocês não têm noção de como tudo isso nos fortaleceu."

Depois de agradecimentos especiais, Sandra continuou:

"Amo vocês e acreditem... as orações eo os carinhos de vocês nos uniram cada vez mais nessa corrente de amor

Agradeço de coração e demorei orações postar porque queria estar no mesmo lugar que ajoelhei e implorei pela vida do meu filho.

Estou aqui de joelhos agradecendo, obrigada Deus... Meu filho também ganhou uma nova vida.  Deus é poderoso e nunca falha...Deus é perfeito.  

Meu coração, mais uma vez, está explodindo de felicidade [...].  Queria conseguir abraçar todos vocês, mas sintam-se abraçados 💙❤️ Amo vocês 🙏", finalizou a mãe de Kayky Brito.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Fotos: Instagram @sanksbrito