sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Engraxate carioca sensibiliza Endrick

Na última segunda-feira (22), o jovem e promissor atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira, Endrick, de 17 anos, doou R$ 1.000 a um engraxate que pediu para tirar uma foto com o ídolo, apesar de carioca.

O encontro, que aconteceu no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, rendeu uma conversa entre os dois, dia em que Endrick embarcava com a Seleção Brasileira para a disputa do Pré-Olímpico.

"...Eu sou verdadeiro, mostrei foto da minha família. Ele falou: "Me dá seu pix". Eu dei o número, agradeci a ele e fui para o Wi-Fi do aeroporto, porque não tinha crédito no celular. Quando conectei no Wi-Fi, falei: Meu Deus, R$ 1 mil. Não acreditei. Três crianças, aluguel… Na hora que eu ia agradecer de novo, ele já não estava mais....", comentou Michel Barreto.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Foto:  Reprodução da Internet