Sucesso nas rádios e em todas as plataformas digitais, a música “Relação Errada”, do cantor Gusttavo Lima, é novamente a mais tocada nas emissoras de todo o Brasil.
Lançada oficialmente no final de fevereiro, a faixa que traz a participação especial da dupla Bruno & Marrone, alcançou pelo terceiro mês consecutivo o primeiro lugar.
Assim, foi totalizado mais de 41 mil reproduções entre março e maio, sendo exatas 13.508 execuções apenas no último mês, de acordo com os relatórios da Crowley – empresa especializada em monitoramento eletrônico de rádio.
Romântica, a canção faz parte do DVD “Paraíso Particular” e o videoclipe oficial já supera mais de 30 milhões de visualizações no YouTube – número que reforça a popularidade do single, que tem se tornado um dos grandes hits do novo trabalho do Embaixador, que é um lançamento da Sony Music e Balada Music.
Confira: https://www.youtube.com/watch?
Além de “Relação Errada”, Gusttavo Lima aparece no TOP 100 da Crowley de maio com duas outras músicas: “Canudinho” (também do DVD “Paraíso Particular”) e “Desejo Imortal” (versão do sucesso internacional “It Must Have Been Love”), que foi a música mais tocada em 2023.
“Só tenho mesmo a agradecer por estarmos pelo terceiro mês seguido em primeiro lugar com Relação Errada, que é uma música maravilhosa, na qual tive a honra de receber meus grandes amigos Bruno & Marrone. Sou muito grato a todos que estão ouvindo, curtindo, divulgando e compartilhando esse hit pelos quatro cantos do país”, comenta Gusttavo Lima, que há seis anos consecutivos é o artista número 1 nas rádios de todo o Brasil, com mais de 3 milhões de reproduções de suas canções registradas apenas no último ano.
Em tempo:
O Embaixador passará por nove estados com sua nova turnê em junho. A agenda do mês teve início no último sábado (1º/06) em Lages (SC) e segue para Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo.
No repertório, o cantor apresenta músicas que o acompanham desde o começo da carreira.
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Augusto Albuquerque