quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Um sábado de pagode no Ibirapuera, ao som de Léo Santana e convidados

Léo Santana acaba de anunciar os convidados da próxima edição do show 'PaGGodin', que acontecerá em São Paulo, no dia 19 de outubro.

Léo levará ao Ibirapuera os cantores Péricles e Mc Daniel e o grupo Menos É Mais, para juntos levarem a atmosfera do paggode à capital paulista. 

O GG promete colocar todo mundo para dançar, ao som das canções que veem fazendo sucesso entre seus fãs e os amantes do samba. 

O projeto do gigante mistura samba e pagode, trazendo o cantor em um modelo de apresentação diferente do que os fãs estão acostumados a ver.

“Estou trazendo 3 grandes nomes da música para estarem comigo em mais uma edição desse projeto que é tão especial para mim. Péricles é uma referência no ritmo, um artista único e um grande amigo. Mc Daniel também é um irmão que a música me deu e a galera do Menos É Mais vai chegar pra colocar todo mundo para curtir muito. Tenho certeza que a edição de São Paulo vai ser única...”, comentou animado, Léo Santana.

Com uma vibe de fim de tarde, o “PaGGodin” mostrará toda a versatilidade do GG, ao passear por diversos gêneros, colocando o tempero e o suingue baiano no ritmo carioca, trazendo uma mistura que promete colocar todo mundo para dançar.

Para maiores informações acesse @paggodinoficial.

 SERVIÇO:

PAGGODIN SÃO PAULO

Léo Santana e Convidados

Data: 19/10 - Sábado 

Local: Parque Ibirapuera

Ingressos: https://ingresse.com/paggodin-sao-paulo/

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação