A pré-venda do kit exclusivo de Ana Castela, em parceria com a Jequiti e o Baú da Felicidade, lançada na última quinta-feira (17), já entrou para a história da marca de perfumes e cosméticos.
Em apenas uma hora, o volume de vendas superou todas as expectativas e colocou a boiadeira mais amada do Brasil como um dos maiores sucessos comerciais da Jequiti nos últimos anos.
O kit inclui cinco itens: duas fragrâncias — a versão Colônia (25ml) e o Body Splash — em dois aromas que representam o universo da artista: a rosa “Vai Te Viciar” e a amarela “Boiadeira”, além de um botton exclusivo da cantora, amada por adultos e crianças.
Quem adquire o kit à vista concorre a uma cabine no Navio da Boiadeira, uma experiência única ao lado da artista. Já os fãs que optarem por pagamento parcelado participam de sorteios diários de R$ 1 mil e ainda concorrem a um carro zero km todo domingo, como parte da campanha do Baú da Felicidade.
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Foto: Divulgação