domingo, 31 de maio de 2009

Clínica de estética de famosos inaugura salão de beleza e área vip

A clínica 'Scandalo' é mais que um centro de estética, é um verdadeiro centro de auto estima frequentado por muitos famosos. Sendo assim, o espaço em Alphaville será reinaugurado no dia 1º de junho com novos ambientes; um salão de cabeleireiro e três suítes vipes. A banda RT se apresentará para os convidados durante um coquetel.
Artistas, apresentadores e jogadores já confirmam presença, entre eles Zezé Di Camargo com as mulheres de sua vida, Zilu, Wanessa e Camilla, Luciano Camargo e Flávia Fonseca, Fábio Jr. e Mary Alexandre, Celso Portiolli, Júlio Rocha, Monique Evans, Marcos Mion, Cafu, Marcelo e Andréa Nóbrega, Rosana Jatobá, Pampa e Marina Ferreira, Rafaella Ferrer, Adryana Ribeiro e Fernando Vanucci.
“Na verdade, trata-se de uma reinauguração. Mudamos e ampliamos nosso espaço para fornecer a maior clínica do gênero no país. Tudo é crescimento. Somos gratas à fiel clientela e, por isso, modernizamos e crescemos para oferecer a melhor comodidade a todos”, revela Fernanda Comora, que é proprietária com Márcia Gabriel.
Com três andares, 820 mts2 , suítes temáticas (com ducha de massagem, sauna, banheira e cama ayurveda), área reservada, exclusiva tela de LCD para cada cadeira de corte e aparelhos de alta tecnologia para estética facial e corporal, a Scandalo se destaca, hoje, pela sua modernidade e estrutura diferenciada.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação