quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Band & Nativa - A dupla em Barretos

A partir de amanhã, a Band FM (96,1 MHz) e a Nativa FM (95,3 MHz) apresentam uma programação especial direto da 54º Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a mais tradicional festa do gênero do país. Confira os detalhes dessa cobertura.

Band FM
Pelo 14º ano consecutivo, a Rede Band FM é a rádio oficial da Festa de Barretos. Serão mais de 40 horas de transmissão ao vivo para as 36 emissoras que compõem a rede em todo o Brasil.
A rádio marca presença no "Berrantão Band FM", espaço considerado o coração do Parque do Peão, onde acontecem shows, o famoso Bailão e as ações promocionais da emissora.
Confira alguns dos shows que poderão ser acompanhados ao vivo pela Band FM até o dia 30, sempre da meia-noite às 4h.

20/08: Sorriso Maroto, Latino
21/08: Zezé di Camargo & Luciano e Edson & Hudson
22/08: Victor & Léo, Jorge & Mateus
24/08: Rosa de Saron
26/08: Gian & Giovani
27/08: Chitãozinho & Xororó, Fernando & Sorocaba
28/08: Maria Cecília & Rodolfo e Cesar Menotti & Fabiano
29/08: Daniel


Nativa FM
A rádio que prestigia a música sertaneja também está na maior festa do peão do Brasil.
Os novos talentos da música sertaneja se encontram no "Palco Nativa" durante todo o evento. Por lá se apresentarão Padre Fábio de Melo, Matheus Minas & Leandro, Roger & Robson, Caio César & Diego, Ulisses & Moisés, entre outros artistas.
O programa "Companhia de Amigos" (de segunda a sexta das 20h às 22h) será transmitido direto do estúdio móvel da emissora em Barretos durante os 11 dias da festa. Já as atrações "Hora Mais Peão Nativa" (de segunda a sexta das 18h às 20h) e "Peão Nativa" (sábados e domingos das 11h às 14h) terão flashes ao vivo direto do evento trazendo muita música, entrevistas e bom humor.
Visite os sites http://www.bandfm.com.br/ e http://www.nativafm.com.br/.
Rosely Rodrigues