quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tupi FM põe os corações das fãs à prova de fogo

Dez ouvintes da Tupi FM participaram da promoção 'Happy Hour com Leonardo' e na noite de ontem, quarta-feira, estiveram na companhia do ídolo. O encontro foi realizado na Trattoria Peixoto Gomide, nos Jardins.


O cantor, bem à vontade, esbanjou simpatia - conversou sobre vários assuntos, contou piadas, tirou fotos, autografou o seu mais recente DVD e se deliciou com os pratos servidos na casa.

"Poder estar com as fãs é muito bom, elas merecem a retribuição do carinho. Agradeço à radio por essa oportunidade. Apesar de toda modernidade dos meios de comunicação o rádio ainda é tudo na vida dos artistas e das pessoas, que o carregam para onde vão" - comentou Leonardo.


Lima, proprietário chefe da trattoria, não escondia a felicidade de receber ali o sertanejo. "Estou muito feliz e a idéia de fazer esses encontros das fãs com os artistas aqui na minha casa é muito gratificante" - comentou.

Durvalina não acreditava que estava ali, sentada ao lado do cantor. "Ainda não estou acreditando que sentei ao lado dele e tive a oportunidade de lhe dizer tudo o que eu queria" - comentou a fã.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes