quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Os forrozeiros de Caruaru (PE) podem se preparar!

Os músicos Jailson Santos, Eliza Clívia e Ramon Costa, da banda Cavaleiros do Forró, prometem fazer do evento “Último Forró do Ano” da cidade pernambucana uma grande festa neste sábado, dia 19.
“Faremos um forró nordestino para todos os gostos, uma verdadeira forrozada. A capital oficial do forró irá balançar com o Cavaleiros. O som da sanfona mesclado com instrumentos eletrônicos não deixará ninguém ficar parado”, comenta o vocalista Jailson Santos.
Considerada uma das melhores bandas de forró do país, Cavaleiros do Forró, que já vendeu mais de 2,5 milhões de discos e faz em média 28 shows por mês, promete fazer da “Última Festa de Forró” de Caruaru inesquecível. “Venham preparados para dançar muito”, avisa Jailson Santos.
Após o show de Caruaru (PE), no dia 20/12, domingo, Cavaleiros fará três apresentações: em São Bento do Una (PE), Saloá (PE) e Itaquitinga (PE). Já no dia 23/12, o show será em São José da Tapera (AL). E, no dia 24/12 a banda animará as cidades de Souza (PB) e Cajazeiras (PB).

Para saber mais acesse: http://www.cavaleirosdoforro.com/

Cavaleiros do Forró em Caruaru (PE)
Onde: Parque de Eventos Luiz Gonzaga.
Quando: Sábado, 19 de dezembro.
Horário: A partir das 20 horas.
Telefone: (81) 3721-2073

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação