segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bob Esponja vem ao Brasil em março

Bob Esponja, estrela mundial das telinhas, vem ao Brasil pela primeira vez, em março de 2012. A Nickelodeon, em colaboração com a Tycoon Gou Produções e Time For Fun, anuncia temporada de duas semanas em São Paulo, no Credicard Hall. O espetáculo é apresentado por Bauducco Roll.

Após São Paulo, o espetáculo musical segue para Belo Horizonte, dias 24 e 25 de março no Chevrolet Hall, e Rio de Janeiro, dias 07 e 08 de abril no Citibank Hall.
A montagem ainda passa por Brasília nos dias 31 de março e 01 de abril, com realização local da Vision Produções.

Para as apresentações no Rio de Janeiro, clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 31 de janeiro e 06 de fevereiro. Público em geral pode adquirir ingressos a partir de 07 de fevereiro.

Perfeito para todas as faixas etárias, o show é uma história de coragem que narra o desejo que Bob Esponja tem de voar com as águas-vivas e a persistência com que ele busca seu sonho.

O desenho Bob Esponja é exibido no canal Nickelodeon, de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h e também às 17h. Aos sábados e domingos, às 6h30 e 11h30.

Informações: http://www.t4f.com.br/ , http://www.ticketsforfun.com.br/ e www.mastercard.com.br/showpass.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação